Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Senadora demo-ruralista Kátia Abreu: pronta para ser vice do moto-Serra



A senadora Kátia Abreu (DEMos-TO), um dos nomes cotados para ocupar a vaga de vice na candidatura de José Serra (PSDB-SP) na corrida ao Planalto, afirmou neste sábado que, caso solicitada sua presença na chapa do tucano, está "pronta para aceitar a missão".

"Rodo esse País inteiro caso necessário. Estou pronta", disse a parlamentar à entrada do salão onde será anunciada a candidatura do ex-governador paulista.


A senadora contraria a política definida pelos três partidos da coligação que compõem a oposição: PSDB, DEMos, PPS. Os partidos negociaram que evitariam ao máximo tocar nesse assunto durante o lançamento da candidatura de José Serra à presidência.

No país da piada pronta, só falta aquela que os ecologistas chamam de miss desmatamento virar vice do Moto-Serra.


Leia mais aqui.

5 Comentários:

cao@dino disse...

motoserra e katia"machadão" de vice? para com essa
Kachaça bagaça.

waldir ferreira disse...

ainda acho o ARRUDA o melhor vice,ja ja o Gilmar tira ele do chilindró.

Iv Avatar disse...

Só quero ver se a ecologista Marina Silva vai ter a coragaem de subir no mesmo palanque da miss desmatamento com Gabeira etc e tal

MARCO disse...

IV Avatar meu caro muito obrigado pela sua observação a respeito da marina serva!, bem lembrado é impagavel tal cena.

Yacov disse...

MOTO SErra, Katia Abreu, a rainha do desmatamento e REDE GLOEBBELS: TUDO A VER!!!!

Plim! PLim!

FORA PSDBatráquios DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração