Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Para os saudosistas

Vídeo publicado no blog do Altamiro Borges


"Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo." [ Leonel Brizola ]

9 Comentários:

Gesuína Leclerc disse...

Excelente, Helena!
Tem muita gente que não lembra, tem gerações que não sabem. Atualidade pura...

josé lopes disse...

O povo tem que saber: o que é bom para a Globo não é bom para o Brasil. Devemos ter cuidado com a Globo e com quem ela apóia.

Geraldo Mendes disse...

Helena, parabéns. São dois vídeos épicos, lindos. Todos que vivemos esse período deveríamos assistir sempre, para não esquecer. Os que nasceram depois deveriam conhecer esse exemplo de coragem e independência. Gente frouxa é gente de rabo preso. Vamos lá petistas, lulistas e dilmistas. Pau na Globo sem trégua.

josé lopes disse...

Só o Brizola mesmo. Em menos de um minuto escrachou com o globo revelando suas intenções ocultas.

Fábio disse...

Grande Tio Briza. Este NUNCA teve medo da famiglia Marinho e da GLOBO.

IV Avatar disse...

Na época do Bizola ainda existia o direito de resposta para as vítimas do baronato da mídia.
O Gilmar Mendes extinguiu este direito sagrado a defesa, o que é garantido pela CF e leis em geral.
Por isso hoje impera a ditadura do latifúndio da mídia.
Faz-se urgente a democratização do setor conforme reza a CF
A Globo é concessionária de serviço publico e por isso tem que ser imparcial e prestar um serviço de jornalismo de verdade,,,o contrário disso é como se os ônibus coletivos transportassem apenas eleitores de Zé Serra, o que é uma aberração

Anônimo disse...

Que nada de saudosistas. É para a juventude enxergar direitinho quem é a Globo, como ela tem trabalhado esses anos todos contra o povo e contra o Brasil. Não está na hora de dar um basto nisso? Então mude de canal e de jornal.

claudinete

Anônimo disse...

A rede globo é isso ai, sempre fazendo gol contra o povo brasileiro, não vai ser agora que ele vai mudar.
Contra Brizola, armou um esquema para eleger o Moreira Franco a Governador do Rio de Janeiro. Se o Brizola não ficasse esperto teria sido lesado bonitinho.
Mesmo sendo o governador do Rio do Janeiro, Brizola foi perseguido pela Globo até a sua morte. Só para que vocês terem uma idéia todo santo dia a Globo mostrava Neuzinha Brizola alcoolizada expondo os desentendimentos familiares para todo o Brasil e segundo a própria Globo nos dava a entender que ela estava drogada e desgostosa com o pai. Mas bastou o Brizola sair do poder para que Neuzinha caísse no esquecimento até hoje. E isto sem falar nos arrastões nas praias e que segundo as más línguas eram promovidas pela Globo.
Hoje, a Rede Globo não deixa por menos para eleger o seu apaniguado o Zé Pedágio Alagão Serra, pois eles são capazes de tudo. A Dilma, o Lula e o PT que se cuidem porque vem chumbo grosso e de chumbo eles entende, pois fizeram parte de ditadura.

Anônimo disse...

Show!!
Como é bom rever Brizola e suas sábias palavras!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração