Depois do Estadão chamar às falas os demo-tucanos, dizendo que estavam tratando FHC feito "cunhado que dá vexame", o PSDB ficou constrangido e incluiu o ex-presidente entre os oradores na cerimônia de lançamento da candidatura de José Serra (PSDB) ao Palácio do Planalto, marcada para este sábado (10).
Em sua página no twitter, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), rebateu hoje as acusações de que o PSDB quer desvincular Serra do ex-presidente. "FHC está no nosso DNA. É o nosso presidente. Não tem PSDB sem FHC. O resto é intriga", afirmou.
É impressão minha ou Sérgio Guerra, Tasso Jereissati e Aécio Neves estão "fritando" Serra em fogo brando?
-
5 Comentários:
Não temos nenhuma dúvida que no DNA tucano prevalece o DNA de FHC. Lembram da Ofélia? Naquele quadro humorístico da TV o ator Lúcio Mauro o personagem que representava o marido da Ofélia sabia que a mulher era uma idiota mas não permitia que alguém falasse mal dela. Assim são so tucanos, sabem o que o povo pensa sobre FHC mas, não admitem que alguém fale contra. Então ficamos assim: Fernando Hofélia Cardoso que só abre a boca quando tem certeza!
Não é impressão não, Zé: estão.
os tucanos são assim: um dia zé frita o chuchú
outro dia o chuchú frita o zé
outro dia o jagunço frita o patrão...
e la nave va
FHC de uma forma ou de outra, isto é, presente ou não no dito evento, continuará sendo considerado como "cunhado que dá vexame". Assim, a tucanalha avaliou e ponderou qual a situação que seria menos desastrosa; se sua presença ou sua ausência. Por isso decidiram "convidá-lo", pois assim, pelo menos, alguém presente poderia contê-lo caso esteja sob o efeito do Tetra Hidro Canabiol.
Serra vai gostar de FHC ir falar gagaguices em SEU LANÇAMENTO? kkkkk
A coisa tá ficando fácil. Nem será preciso Lula pendurar FHC no pescoço de Serra, eles mesmos estão armando o laço e metendo o pescoço. Daí basta Dilma chutar a cadeira e...bye bye Serra.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração