Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Metrô da morte. Guindaste desmorona na obra do metrô de SP

Buraco do metrô que matou 7 pessoas. Viga de ferro voa e mata um funcionário. Viga que voam da obra do Rodoanel.Em 2008, parte de obra de uma ponte  do Expresso Tiradentes cedeu na Zona Sul de SP

E agora...

A grua de guindaste usado das obras da estação Morumbi, da linha 4 - amarela do metrô de São Paulo,  desmoronou sobre  e levantou  um caminhão na tarde de ontem.O motorista do caminhão que ficou na vertical foi retirado da cabine sem ferimentos.O consórcio Linha Amarela é o responsável pelas construções desta nova linha do metrô.

12 Comentários:

Anônimo disse...

Nosso Deus nem se alguém me der uma passagem para passear em São Paulo eu vou querer pois, é um risco muito grande que a gente corre de cair uma viga sobre a gente, ou então um caminhão guindaste tombar sobre as pessoas, com certeza os seguros em São Paulo estão mais caros depois do governo Serra.

Dorneles disse...

Gostaria que vocês informassem algo sobre o FHC ter ofendido os aposentados no passado. Ter dito algo assim como desocupados. É verdade? Quando foi, ou alguma reportagem a respeito.

Anônimo disse...

O fhc está aposentado?

Anônimo disse...

Olá caros amigos, parabéns pelo blog, mas aqui vai mais um alerta, o candidato tucano safado está escondido tramando alguma sujeira, pois ele quer aparecer no próximo sábado como um postar da ética, atenção foi a sssaltada a casa do filha do Lula no RS, foi assaltado o escritório do PT no CE e foi assaltada a casa de Marcos Valério em MG, em todas essas repatições sumiram laptops, cds e dvds, vocês estão lembrados que o vampiro Serra é sócio do Daniel Dantas do Ricardo Sérgio e eles faziam espionagem de todos os políticos com a tal da Croll, foi assim que eles acabara com Roseana Sarney, antes do lançamento da candidatura ela à presidência, portanto esse vampiro tem um golpe preparado junto com a mídia imunda - GLobo, Veja, Folha, Estadão- E a Marina vai participar desse golpe, pois ela deixou o projeto do governo Lula que é voltado para o povo para ir contra o povo, poisos magnatas que estão por trás dela, o dono da Natura, o A.Batista, e reuniões escondidas com a rede globo, ela não tem chance nenhuma de ser presidente, ela se vendeu e vai participar dessa sujeirada toda. Todos têm que ficar em alerta para desmontar mais esse plano perverso, desse ditador.

Pedro Taguatinga disse...

Querido blogueiro, hoje começa de verdade a campanha por parte da rede globo de televisão, eu nem assisto, mas numa chamada para o jn de hoje anoite eles irão culpar o governo federal pela tragédia no RJ, já que segundo eles o governo federal disponibilizou uma quantidade baixa (percentual)para combate a enchentes para RJ e SP, sendo que forneceu uma grande quantidade para a Bahia. Aposto na sua capacidade pra desconstruir esse argumento, que provavelmente passa pela falta de projeto. Grande Abraço

Anônimo disse...

FHC chamou os aposentados com menos de 50 anos (inclusive ele próprio) de vagabundos.

José Lopes disse...

O Jornal Nacional mentiu. A votação do Projeto ficha limpa não foi adiado por conta da base governista como anunciou. Vejam aqui: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/POLITICA/146550-LIDERES-ADIAM-VOTACAO-DO-FICHA-LIMPA,-QUE-TRAMITARA-DE-NOVO-NA-CCJ.html

Aa verdade dos fatos.

Líderes adiam votação do Ficha Limpa, que tramitará de novo na CCJ
A votação da proposta de iniciativa popular foi adiada para maio. O projeto impede a candidatura por oito anos de quem for condenado por órgão colegiado por crime doloso, em que há intenção de violar a lei.

Luiz Cruvinel

Os líderes decidiram adiar para maio a votação do projeto que impede candidaturas de quem não tem ficha limpa na Justiça.A votação do projeto Ficha Limpa (PLP 518/09 e outros) foi adiada para a primeira semana de maio. Os líderes decidiram encaminhar as propostas para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) para eventuais mudanças no texto aprovado anteriormente por um grupo de trabalho. A comissão terá até o dia 29 de abril para aprovar um parecer sobre as propostas.

Se o parecer não for aprovado na CCJ até essa data, os projetos serão analisados diretamente pelo Plenário em regime de urgência. Caso isso ocorra, o PMDB e o PT se comprometeram a assinar o pedido de urgência apresentado nesta quarta-feira pelo DEM.

O texto da principal proposta em análise - o Projeto de Lei Complementar 518/09, de iniciativa popular - impede a candidatura de quem tiver qualquer condenação em primeira instância. A proposta foi apresentada pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e contou com 1,6 milhão de assinaturas.

O relator no grupo de trabalho, deputado Indio da Costa (DEM-RJ), apresentou substitutivo alterando essa exigência, com o objetivo de evitar perseguições políticas. Ele propõe a inelegibilidade dos candidatos somente após a condenação em órgão colegiado, independentemente da instância.

Disposição de votar
A expectativa inicial era começar a discutir as propostas sobre o assunto ainda nesta quarta, em sessão extraordinária marcada para o início da noite. Porém, apenas seis partidos – DEM, PSDB, PV, PHS, Psol e PPS – assinaram o pedido de urgência, necessário para que a votação ocorresse. No entanto, o número de assinaturas foi insuficiente para garantir a representatividade mínima de 257 deputados.

Sem o regime de urgência e havendo emendas, os textos são remetidos à CCJ. O presidente da Casa, Michel Temer, disse que pedirá rapidez à comissão na análise da matéria. “Se não tem urgência, sou obrigado a mandar para a Comissão de Constituição e Justiça, mas a presidência da Câmara tem a disposição de votar esse projeto”, garantiu Temer.

Recurso à 2ª instância
Alguns líderes anunciaram que apresentarão emendas para mudar o texto do deputado Indio da Costa. O líder do PT, Fernando Ferro (PE), disse que seu partido vai propor, por exemplo, a possibilidade de recurso a segunda instância antes de tornar o candidato inelegível. “Em muitas esferas da Justiça estadual, há problemas políticos. Queremos garantir que não se cerceie o direito de defesa”, explicou Ferro.

Indio da Costa lamentou a decisão tomada na reunião desta quarta-feira. “Não há decisão de um juiz de primeira instância apenas para tirar ninguém da vida pública. Independe da instância, mas tem que haver mais de um juiz decidindo”, disse.

Valdirio Guerra disse...

Às vezes eu me pergunto: Será que alguém no estado do Rio de Janeiro ira votar na Zé Pedágio do Alagão? Graças ao PMDB com a corriola da oposição (PIG) estão denegrindo e destruindo a imagem da Cidade Maravilhosa e do seu, não menos maravilhoso, povo. Enquanto eles, oposição, não acabarem com as Olimpíadas que foi gloriosamente conseguida, graças à luta e a perseverança do presidente Lula, eles não vão sossegar. Toda essa barbaridade contra a cidade do Rio de Janeiro, nada mais é do em causa própria. O que importa é ganharem as eleições para presidente, agora, o povo carioca que se dane junto com a sua cidade. O famoso vale todo, é capaz de venderem a mãe, para eleger o candidato deles. Temos que dar um basta nisso, abaixo a Rede Globo e sua corja de vagabundos que quere acabar com o Brasil.

José Lopes disse...

Desmntindo o JN.

A Defesa Civil alertou que devido a uma frente fria a cidade permaneceria em estado de atenção. veja abaixo:

"05/04/10 - 16h58 - Atualizado em 05/04/10 - 16h58

Previsão de chuva mantém Defesa Civil em estado de atenção

Do G1, no Rio
A Defesa Civil do município do Rio informou nesta segunda-feira (5) que, devido a uma frente fria, a cidade permanece em estado de atenção.


Há previsão de chuva moderada, ocasionalmente forte, em todo o município nas próximas horas.


Em caso de emergência, a população deve ligar para a Defesa Civil no telefone 199, que funciona 24 horas.


Temperatura deve cair
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima desta segunda foi de 29,5ºC, registrada em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Já a mínima foi de 21,1ºC, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte.


A previsão para esta terça (6) no Rio e na Região Metropolitana é de tempo nublado, com pancadas de chuva isoladas. A temperatura entrará em declínio, entre 22ºC e 25ºC."

As emissoras de TV poderiam dar sua contribuição a sociedade prestando um valioso serviço alertando a população, com mais ênfase, sobre o risco advertido pela defesa civil. Agora querem arranjar um culpado.

Anônimo disse...

Gente,
Veja se não tem fundamento o notório desespero dos Tucanos de Bico sujo, os Demos da mão lisa, os Bicões do PPS e o PIG.
A Dilma ganhando a eleição de 2010 o mandato dela vai até 2014, ano em que se realizará a Copa do Mundo no mês de julho e que, certamente será um sucesso, e em outubro do mesmo ano ocorrerá a sua reeleição que por sua vez vai até 2018 sendo que em 2016 é a vez das Olimpíadas. Então pensa os DEMOS/TUCANOS/PPS e o PIG. E nos vamos ficar de fora sem chupar nada este tempo todo? E Se o Lula quiser voltar? Vai ser mais oito anos. Como diriam eles. Que horror! Tai a razão do desespero deles e pode ter certeza que eles farão de tudo para que isso não aconteça.

Fátima disse...

Se as coisas continuarem assim, o Zé Alagão, vai ficar conhecido, mundialmente, como o candidato presidencial exterminador do Brasil.

Unknown disse...

Dorneles, no site do Paulo Henrique Amorim tem uma notícia que comenta sobre esse caso, não conta o que aconteceu, mas toca no assunto. É em uma notícia que fala sobre o aumento que Lula quer dar ao aposentado. http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=29553

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração