Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Folha, um jornal a serviço do PSDB...



O jornal o conservador Drudge Report,  e aqui deu ontem durante todo o dia, destaque a imagem do   abraço entre Obama e Lula durante a cúpula de segurança nuclear, com a chamada  de capa (foto) "Amor pelo 'progressista' Lula" Aqui no Brasil, a Folha deu destaque na capa  a manchete"Obama ignora Lula e pede sanções imediatas ao Irã"

7 Comentários:

Anônimo disse...

e o beijo de serra no aécio a folha comentou?

José Emilio Guedes Lages disse...

O povo não é bobo, abaixo as Folhas... e as redes Globos!

Anônimo disse...

Da uma olhada e vote nas personalidades 2010 do Time

http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,1972075_1972078_1972581,00.html

Gesuína Leclerc disse...

Isso, José Emilio, e viva a Helena! Helena que nos acalanta com imagens, notícias, indignações...ajudando a criar esse rítmo, essa celebração, militante, revigorante pra gente vencer as eleições.

yacov disse...

Todo mundo sabe que o OBAMA é paga-pau do LULA. Que ele só não adota medidas mais populares lá devido à intransigência da bancada republicana conservadora que é maior que a bancada democrata. Esse povo do PIg é muito burro!!!

Acho que eles se formaram nas escolas do serra, que não atinge metade do índice da UNESCO para ser considerada uma esolade qualidade mínima. Chega dar dó...

FORA PSDBurros DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao melhor Presidente do Brasil.Presidente LULA. LU LÁ Lá.

Anônimo disse...

Alguém se recorda de que o PIG procurou desconstruir a campanha do Obama para a Presidencia dos USA? Porque presidente bom para o PIG é do tipo Bush pai ou filho, pois são esss que estão por trás dos gordos salários dos donos de jornais e principais jornalistas de direita no mundo todo.A própria revista Carta Capital mostrou isso em 2003 em uma série de excelentes entrevistas.
Na verdade, mais poder do que os republicanos para deter qualquer mudança positiva nos EUA têm as indústrias armamentista, farmaceutica e de planos de saúde. O Michael Moore mostrou isso em excelentes documentários. Alíás, o último, que passou apenas dois dias na mostra E tudo verdade,absolutamente ignoirada pela imprensa, intitulado "Capitalismo: Uma História de Amor" é espetacular. Procurem na Internet ou fiquem atentos para quando chegar as locadoras.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração