Pages

sábado, 24 de abril de 2010

Ditador José Serra comemora aplicação da multa a Apeoesp)

O candidato tucano à Presidência, José Serra, classificou ontem de ação "político-eleitoral" a greve organizada pela Apeoesp (sindicato dos professores da rede estadual de São Paulo), em março.

Ao defender o parecer da Procuradoria-Geral Eleitoral de que a greve tinha caráter eleitoreiro, o ex-governador disse que os professores fizeram "propaganda eleitoral antecipada negativa" contra sua candidatura ao Palácio do Planalto."Eu também creio nisso, foi uma propaganda antecipada negativa. Aquela foi uma ação tipicamente político-eleitoral, a pretexto de uma ação sindical", disse Serra.

O parecer foi encaminhado nesta semana ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para integrar representação do DEM e do PSDB contra o sindicato. Serra afirmou que a iniciativa de questionar o ato não foi sua.

10 Comentários:

claudinete disse...

Isto é muito bom, porque eles estão mostrando como tratam a classe trabalhadora e os movimentos sociais. Eles e PIG preferem monopolizar tudo em prol dos seus interesses. Esta é a democracia que eles pregam. Ninguém pode estar enganado.

Unknown disse...

Sendo assim teriam que multar a Veja, O Globo, a Folha, a CBN, etc.
Mais propaganda eleitoral negativa antecipada contra Dilma é impossível.

X-MAN disse...

Isso é que é forçar a barra mermaão, que campanha antecipada? O cidadão era governador e não candidato, alias nem o é agora, ou a campanha já começou? E a ficha falsa da trolha não foi anticampanha antecipada? E o trololo da agenda? Quer dizer só é campnha quando atinge um lado quando atinge o outro essas autoridades se calam? E essas balburidas na s pequisas? São o que?

Nice Facundo disse...

Bem,bem,bem! Nas urnas a resposta a tudo isso terá que ser bem dada. É o que todos nós esperamos.

josé lopes disse...

Eu acho engraçado. A mídia faz campanha negativa antecipada todos os dias, o globo que o diga e, não tem procurador que se manifeste.

eliz disse...

Os professores estão impedidos de pedir aumento nas esmolas que o governo de São Paulo paga para eles. E, ainda, diz que a educação é prioridade - piada.

Morais disse...

Este idiota não percebe que está fazendo com que muitas pessoas se voltem contra ele, pois ele está sendo ditador e aproveitador do poder que tem.
Ele não pode processar alguém por fazer política contra ele pois se ele nem era candidato a presidente, por sinal ele ainda não é registrado e corre o risco de desistir ainda.

Unknown disse...

Pesquisando assunto grafiteiro ou pichador veio a pérola...

http://www.tassojereissati.com.br/ultimas-noticias/238-lei-ambiental-pode-ser-modificada-para-ampliar-punicao-contra-pinchador

Do site do Tucanão do Jatinho, é isso que dá bater em professor.

VERA disse...

Sr. SERRÁGIO,
Se a GREVE foi ELEITOREIRA, significa que recebo salário de MARAJÁ e estou "chorando de barriga cheia", então sugiro que troquemos de salário: você recebe o meu e eu recebo o seu. Que tal?

VERA disse...

Valeu! DSOLIVEIRA!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração