Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dilma rebate oposição e diz que Tancredo não foi "privatizado" pelos demo-tucanos

Dilma Rousseff (PT), rebateu, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, as críticas da oposição que divulgou uma carta classificando de oportunista a visita dela ao túmulo do ex-presidente Tancredo Neves, em São João Del Rei, na tarde de terça-feira:

"Olha eu acho surpreendente (a carta), porque nenhum homem público no Brasil é propriedade privada de nenhum partido. O Tancredo Neves foi um brasileiro eleito Presidente da República, infelizmente não pôde governar, e ele não era propriamente nem do PT nem do PSDB. Ele era do PMDB e nós podemos perfeitamente ser do PT e respeitá-lo, até porque hoje ele é um patrimônio do Brasil", disse a ministra.

6 Comentários:

Vera B Pereira disse...

Não é possível que Lula e Dilma venham fazer festa no Rio de Janeiro no sábado dia 10. Não há clima pra isso. Infelizmente, deviam deixar os holofotes do dia para o lançamento da candidatura Serra mesmo. Com discurso do FHC.

Anônimo disse...

O nosso Tancredo Neves era mineiro e portanto não é propriedade privada dos paulistas, estado que não tem heróis e precisam comemorar Tiradentes e agora querem tomar para eles o Tancredo, portanto a Deilma está certa ele era mineiro igual ela é mineira.
Neste ano vamos eleger uma mineira para presidente deste país e ela governar e muito bem, vai trabalhar muito pois o povo mineiro é muito trabalhador.

Anônimo disse...

No Rio nesse momento não há espaço para festas. Deixem os tucanos tripudiarem em cima da desgraça que assola o Rio lançando a candidatura de serra com fhc, salieri.

Anônimo disse...

Tancredo não era do PMDB historico? Para mim AECIO traiu seu avô ao abandonar o PMDB nas mãos de aproveitadores, fugindo para o psdb.

Zé Augusto disse...

Não vai haver festa nenhuma no Rio. Quem está publicando esse boato? É o PIG?
Dilma e Lula estarão no ABC no sábado, em reunião popular com as Centrais Sindicais. Nem será festa, será evento onde o foco são as questões da agenda política dos trabalhadores.

Anônimo disse...

O PSDB/DEM pensam que são so donos do Brasil. Se Tancredo Neves fosse vivo com toda certeza não estaria no PSDB. Quando governador de Minis disputou a eleição com o Senador Elizeu Rezende do PFL, seu partido era o PP (Partido popular). Porque o Serra nao vai visitar o túmulo do ACM e do seu filho Luiz Eduardo? Ou do própio Mário Covas? Aécio Neves devia honrar mais a memória do seu avô que jamais se envolveria com aproveitadores como Serra, Ségio Guerra e cia Ltda. Quincas - Alfenas/MG

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração