Depois de passar mais de duas horas fazendo corpo a corpo, dando tapinhas nas costas, beijando crianças pobre e apertando mão das pessoas que passavam no Centro de Alagoinhas, (próximo a capital baiana,) e com direito a carro de som com jingle político, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse uma frase que soou irônica na associação comercial local: — Não estou fazendo campanha. Estamos em período de preparação. Campanha formal, só após as convenções de junho.
Tucano apoia Jaques Wagner
o prefeito Paulo Cézar Simões,de Alagoinhas, apesar de tucano, disse que não apoia o candidato ao governo estadual Paulo Souto (DEM) da coligação PSDB/DEM. Ele é aliado da candidatura à reeleição do governador Jaques Wagner (PT). Paulo Cézar defendeu a eleição de Serra como alternância de poder no Planalto, mas, indagado se defendia o mesmo no estado, disse que para a Bahia era melhor Jacques Wagner continuar.
3 Comentários:
Se Lula e FHC, Dilma e Serra, saíssem às ruas, em duplas, a cumprimentar e abraçar o povo, quem "limparia a mão na camisa de quem"?
Isso tem nome e sobrenome: cinismo irresponsável.
Avante!
armando do prado
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração