Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chora PSDB: "Time" elege Lula o líder mais influente do mundo Economia

Revista Times
Presidente Lula é o primeiro na categoria 'leaders'. Obama ficou em quarto lugar na mesma relação
O Presidente Lula foi eleito nesta quinta-feira (29) pela revista americana “Time” como o líder mais influente do mundo. Lula encabeça o ranking de 25 nomes e é seguido por J.T Wang, presidente da empresa de computadores pessoais Acer, o almirante Mike Mullen, chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, o presidente americano Barack Obama e Ron Bloom, assessor sênior do secretário do Tesouro dos Estados Unidos.

No perfil escrito pelo cineasta Michael Moore, o programa Fome Zero  é citado como destaque no governo do PT como uma das conquistas para levar o Brasil ao “primeiro mundo”. A história de vida de Lula também é ressaltada por Moore, que chama o presidente Lula de “verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina”.

A revista lembra quando Lula, aos 25 anos, perdeu sua primeira esposa Maria grávida de oito meses pelo fato dos dois não terem acesso a um plano de saúde decente. Ironizando, Moore dá um recado aos bilionários do mundo: “deixem os povos terem bons cuidados de saúde e eles causarão muito menos problemas para vocês”.

A lista mostra os 100 nomes de pessoas mais influentes do mundo em diversas áreas –líderes da esfera pública e privada, heróis, artistas, entre outros.

Entre os líderes em destaque também estão a ex- governadora do Alasca e ex-candidata republicana à Vice-Presidência, Sarah Palin; o diretor do FMI (Fundo Monetário Internacional), Dominique Strauss-Kahn; os primeiros-ministros japonês e palestino, Yukio Hatoyama e Salam Fayyad, e o chefe do Governo da Turquia, Recep Tayyip Erdogan.Reuters

The World's Most Influential People:Luiz Inácio Lula da Silva

Quando, pela primeira vez os brasileiros elegeram Luiz Inácio Lula da Silva presidente em 2002, os barões ladrões do país nervosamente verificaram os medidores de combustível de seus jatos particulares. Eles  transformaram o Brasil em um dos lugares mais desiguais do planeta, e agora parecia que chegara a hora desta conta ser cobrada. Lula, 64 anos, era um verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina – na verdade, um membro fundador do Partido dos Trabalhadores – e já tinha sido preso uma por liderar greve.


No momento em que Lula, finalmente, conquistou a presidência, após três tentativas fracassadas, ele já se tornara uma figura familiar na vida  brasileira. Mas o que o levou para a primeiro lugar da política? Foi seu conhecimento pessoal do quão duramente muitos brasileiros têm de trabalhar para so
breviver? Ser forçado a abandonar a escola depois da quinta série para sustentar sua família? Trabalhar como engraxate? Perder parte de um dedo em um acidente de trabalho?Não. Foi quando, aos 25 anos, viu sua esposa Maria morrer durante o oitavo mês de gravidez, junto com seu filho, porque não podiam pagar os cuidados médicos decentes.

Há uma lição aqui para bilionários do mundo: deixar que as pessoas têm bons cuidados de saúde, e eles causam muito menos problemas para vocês.


E aqui está uma lição para o resto de nós: a grande ironia da presidência de Lula – ele foi eleito para um segundo mandato em 2006 e que terminará este ano – é que, mesmo enquanto ele tenta impulsionar o Brasil ao Primeiro Mundo com programas sociais do governo como o Fome Zero, que visa acabar com a fome, e com planos de melhorar a educação oferecida aos membros da classe trabalhadora do Brasil, os EUA se parecem mais com o antigo Terceiro Mundo a cada dia.
O que Lula quer para o Brasil é o que costumamos chamar o sonho americano. Nós, os EUA, onde os 1% mais ricos possuem agora mais riqueza do que os 95% mais pobres somados, estamos vivendo em uma sociedade que está rapidamente se tornando mais parecida com o Brasil.”

 Outras homenagens
Lula já havia recebido outras homenagens de jornais e revistas importantes no cenário internacional. Em 2009, foi escolhido pelo jornal britânico "Financial Times" como uma das 50 personalidades que moldaram a última década.

Também foi eleito o "homem do ano 2009" pelo jornal francês 'Le Monde', na primeira vez que o veículo decide conferir a honraria a uma personalidade. No mesmo ano, o jornal espanhol 'El País' escolheu Lula o personagem do ano. Na ocasião, Zapatero redigiu o artigo de apresentação do Presidente e disse que Lula 'surpreende' o mundo.
Veja abaixo a lista dos 10 líderes mais influentes da Time

1 -  Luiz Inácio Lula da Silva
2 - J.T. Wang
3 - Admiral Mike Mullen
4 - Barack Obama
5 - Ron Bloom
6 - Yukio Hatoyama
7 - Dominique Strauss-Kahn
8 - Nancy Pelosi
9 - Sarah Palin
10 - Salam Fayyad

(Confira a lista completa no site da revista)

129 Comentários:

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Precisamos informar à Rede Globo, à Folha de São Paulo, à Bandeirantes, a Veja, ao Estadão e aos demais veículos satélite do PIG. Alguém poderia me informar em que posição FHC ficou? E Serra? Não me digam que sequer constaram na lista. Oh my god! Vou mandar e-mail para a redação desses veículos informando mais esse título do nosso presidente Lula.

ESCULTOR disse...

Nesta hora,a solidariedade humana tem de entrar em campo.
Por obséquio, alguem corra até a casa do FHC e impeça que ele se rasgue ao meio.
O choro brabo já pode ser escutado até aqui no RS.

Francisco Vieira De Medeiros disse...

Senhor presidente Lula, Nunca Deixei De Acreditar No Projeto De Governo Do PT, Sou Filado Ao PT, E Menbro Da Igreja Evangélica Assembleia De Deus De Mossoró-RN, Eu E Minha Esposa Todos Os Dias Oramos Ao Senhor Deus Pela Sua Administração, Quer O Senhor Continue Te ABençoado, Saúde e Paz.

antonio disse...

Eu sempre votei no PT sempre voto no 13 a mais de 28 anos e sou muito politizado ak na minha cidade vi varios petista crecerem como MARCOS RILLO E SEU FILHO JOÃO PAULO RILLO conheci seu pai o saudoso e bom amigo o velho CHICO RILLO q conheci na minha mocidade eu sempre acompanhei a carreira do LULA nosso querido presidente e qual num foi minha alegria agora q entrei num site q pertenço a um pedido de amizade de nossa querida DILMA presidente eu to muito contente e quero fazer parte disso. uma grande abraço

Marize Santos Borges disse...

Meu caro Presidente,

Agradeço a Deus todos os dias por ele ter nos dado este presente!
seja muito feliz!

abraços

Regis Domix Leal disse...

Caro Presidente! Tomo a liberdade de saldá-lo desta forma sabendo que é uma pessoa simples. Acompanho sua trajetória a mais ou menos uns 20 anos. Com seu trabalho inspirou muitas pessoas a ter uma nova visão sobre o nosso País. Tenho em meu blog um texto que retrata a mudança que todos deveríamos ter da realidade. (FORA DA CAVERNA) Uma apologia ao Mito da Caverna de Platão. Este foi inspirado nas transformações que nosso Brasil sofreu com seu gerenciamento. Hoje graças ao trabalho desenvolvido, estamos no caminho de colocar o País entre as grandes potências mundiais e este trabalho com certeza deve continuar com a companheira Dilma. Parabéns por seu trabalho.
Regis filósofo

Nilva de Souza disse...

Tenho muito orgulho de viver este grande momento histórico com você na presidência. Somos companheiros desde a fundação do PT e nossa luta deu-se sempre com a esperança de dias melhores, dias estes que foram conquistas graças a você e espero que continuem com a vitória de nossa candidata Dilma. O grande Mário Lago, em 1989, fez uns versos que mais que verdadeiros eram proféticos.
"Por mais que matem os sonhos,
os sonhos ninguém anula,
eles caminham no tempo
levando o nome de Lula"
Você deu esperanças e concretizou os sonhos de várias pessoas.
Obrigada, MEU DIGNÍSSIMO PRESIDENTE !

aparecida maciel disse...

Seu governo foi uma benção para o Brasil.
Ao mesmo tempo foi um exorcismo dos absurdos do governo lesa-patria do FHC.
Vamos eleger a Dilma porque queremos ver a continuação de tudo que foi iniciado em seu governo.
Vamos eleger a Dilma porque não queremos mais a turma privatista de volta.
Obrigada Presidente Lula.

José Flávio disse...

Presidente LULA. O Brasil todo vê na sua pessoa, a imagem de Getúlio Vargas, Presidente sensato que ficou conhecido como "O Pai da Nação" pelas medidas tomadas para o reconhecimento do trabalhador brasileiro, com a instituição da CLT e tantas outras Leis Trabalhistas qu até hoje amparam o nossos trabalhadores. Todo esse trabalho realizado nas suas gestões não pode ser interrompido. Conte conosco. "DILMA LÁ"!

Sílvio Santos disse...

Todo governante ao chegar ao fim de seu segundo mandato em reelição sai desgastado, com índices de reprovação altíssimos. nosso presidente, o mais popular do planeta sai com 7o% de aprovação .
Essa é a prova, o tampa boca de quem tem comida gostosa na mesa todos os dias e reclamam do Lula. Pergunte a um trabalhador humilde se está ruim.

Flávio Girardon disse...

Caro Presidente Lula: é uma satisfação muito grande ter um ex operário, sindicalista liderando nosso país, projetando grandes mudanças neste século para o Brasil, alguém que veio do povo. Espero que Dilma vença esta eleição e acredito muito na sua força política e enorme popularidade. Presidente: vá com a Dilma para todos os cantos do país e mostre para o povo quem verdadeiramente é o candidato que vai manter este projeto político. Os demotucanos não podem voltar de forma alguma, se isso acontecer o Brasil voltará a rastejar novamente.

Vermelho disse...

Chora PIG! Chora PSDB! Chora DEMO! Chora Artur Virgilio! Chora Gilmar Dantas Mendes! Chora Globo! Chora Otávio Frias Filho, golpista-mor! Chora, chora Serra, por q vc vai perder no 1º turno, e, principalmente... MORRA FHC! Se FHC amanhecer o dia vivo, é por que inveja não mata. Eheheheh! Ah! Lula, vc É o cara!

Renata disse...

FÕRÇA DILMA, ABAIXO O PRECONCEITO CONTRA AS MULHERES.SOU MÃE E ATÉ HOJE SOFRO HUMILHAÇÕES POR UM EMPREGO QUE PERDI NUMA ESTATAL QUE FOI DOADA PELO FHC, EU ERA CONCURSADA GANHAVA BEM, HOJE SOU UMA DONA DE CASA QUE FAZ TUDO PARA TER SEU TRABALHO RECONCECIDO, HOJE MINHA FILHA ME ACUSOU DE FRACASSADA. ABAIXO ESSES QUE VENDERAM QUASE TODO PATRIMONIO BRASILEIRO, VAMOS EM FRENTE DILMA, NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ.

Maria do Carmo da Rocha Braga disse...

Querido Presidente, LULA, tenho muito orgulho por meu primeiro voto ter sido seu, pois o Senhor nos enche de orgulho, sobretudo nós nordestinos.Acredito que DILMA dará continuidade ao nosso projeto, por isso, como petista sentimo-me cada vez mais responsável em trabalhar na campanha 2010, pois não podemos deixar os demos-tucanos voltarem o poder. Por isso, vamos a luta, companhiro e até a vitória.

Luciano Morais disse...

Presidente Lula:

Tenho observado todos esses anos o preconceito e o desrespeito
que lhe são dispensados. Tenho visto também a sua humildade.
Sou seu fã.
É Dilma 2010 !

jrmessias disse...

A melhor coisa é saber que O CARA que você votou há oito anos, superou as expectativas de todo mundo inclusive daqueles que torceram como cães raivosos pelo fracasso do nosso eterno Lula.

Noé Ribeiro Neto disse...

Lula: Alma e coração do Brasil!

Joel disse...

Presidente a única forma que eu tenho de lhe agradecer é conseguir mais um voto somando com o meu para esta grande mulher.

Anônimo disse...

pelo amor de deus alguem chame o samu e mande para higienopolis o principe dos sociologos, vai se matar desta vez, kkkkkkkkkkkkk

ernando borgatto disse...

força pessoal, em frente! eles não passarão, malgrado todas as artimanhas desonestas!

haydee souza disse...

Muito amado e respeitado Presidente Luiz Ignacio

Excelente patriota, muito grande, muito especial, Presidente de todo povo brasileiro. Tenho 75 anos e pela primeira vez vejo um Presidente de enforçar inclusive vestir a camisa do Brasil com todas as cores, verde, amarelo, azul e branco. O Senhor nos tem honrado atravez de todo o seu mandato com justiça, dignidade e em especial com postura de excelente estadista. Tenho muita pena que o sr nao possa ficar a frente de nossa nação mais uns 80 anos, mas creio que com o seu eficente patriotismo esta indicando a pessoa certa para continuar seu trabalho. Que Deus ilumine o senhor pelo resto de sua vida. Cordialmente quinabelle8@uol.com.br

Luciano Andrade disse...

O grande perigo à candidatura de Dilma, não é o serra e sim a mídia. Temos que ter muito cuidado. A mídia ainda tem um poder enorme sobre grande parte do povo brasileiro.
Continuem denunciando as manipulações, que estão apenas começando. Ainda vem muito chumbo grosso por aí.

FRANCISCO disse...

Parabens LULA pelo seu excelente governo.Sou maritimo e se não fosse a mudança de politica adotada por LULA para PETROBRAS,MARINHA MERCANTE E INDUSTRIA NAVAL hoje o Brasil teria mais desemprego e estaria mais dependente.Estamos juntos nesta luta DILMA 2010,o povo brasileiro saberá reconhecer quem de fato trabalha para o Brasil, nenhuma manipulação conseguirá mudar esta consciencia coletiva da maioria

ANTONINO DE PÁDUA disse...

A imprensa está pronta para eleger o candidato do PIG. Cabe a nós golpear aqueles que desmotivaram os trabalhadores, sucatearam a indústria, romperam com os setores públicos, em detrimento da venda inescrupulosa de nossas empresas, e assassinaram a gramática da educação.
Vamos lá LULALÁ!!!
Vamos lá Dilma,
botar pra quebrar!!!

Eu tenho orgulho de ter votado todas as vezes em LULA!!!

Herminio disse...

Presidente, estamos com o Sr eu e minha familia e muitos outros que tenho afinidades e muitos que convenso mostrando o obvio, seja firme nas suas convicções, não se deixe abater por esses maus brasileiros e vamos pra vitória em 3 de outubro. OBS: sempre estivemos do seu lado e do Brasil.

Sissa carvalho disse...

Presidente,

Gostaria realmente que lê-se isto:

Vc é ima pessoa maravilhosa, iluminada e que estas cumprindo sua missão com grande exito. Tem seus tropeços como todo ser humano, mas a imagem do Brasil hoje, melhorou muito. Sua escolha para sua sucessão foi não muito sábia, tinha outros nomes, outros caminhos...e esta escolha te fará lembrar de não escutar tantos conselhos alheios a sua vontade...Deus ilumine seu caminho e OXÁLA SUA JORNADA...ASÉ A SUA VIDA..!!!
A ONU te espera...

abraços,

Sissa

Ribamar disse...

Exmo.Sr. Presidente,desde 89 que também persegui e lutei para que o sonho torna-se realidade mas...É COVARDIA! Não achava que esse sonho viria em tão pouco tempo devido nossa situação econômica.Não achava que um dia iriamos nos livrarmos do FMI,e por isso defendia e lutava em prol de um calote,não foi preciso.Graças a sua competência e de sua equipe,hoje temos orgulho de dizer em alto e bom som que somos BRASILEIROS! É por isso que digo e repito: LULA LÁ,NASCE UMA ESTRELA,E DILMA LÁ,TEREMOS CERTEZA,DA SEQUENCIA DESTE AMANHECER!

Onésimo Rodello disse...

Como é bom sentir-se orgulhoso de ser brasileiro! Valeu,CARA!

Jair gonçalves disse...

Excelentíssimo senhor presidente, espero que mais uma vez não jogue nós os aposentados na lama, depois de tantos atos ilustres feitos em seu governo, reflita bem se vale a pena deixar a presidencia com esse pecado, de não conceder um aumento justo aos aposentados, que no final de suas vidas ainda tem que passar por tantos constrangimentos, porque o nosso dinheiro está tão desvalorizado que nem para os remedios agora com esse aumento que tiveram já não estamos tendo como comprar, todo mês fica pendurado na farmácia grande parte do que ganhamos, e eu pergunto agora ao senhor e como pagar as outras contas? como o senhor acha que estamos passando? Pense bem, não manche a sua carreira tão brilhante.

sergio l. c. rodrigues disse...

O melhor presidente que o Brasil já teve! E não me canso de repetir: "nunca antes neste país"... a população esteve tão orgulhosa de sí, de seu presidente e de sua pátria! Viva o Brasil! Viva o Lula! Viva nós! E é Dilma!

Astil Clemente disse...

Não vejo a hora de comemorar a vitória de Dilma. E é claro a continuidade de um governo com democracia e ética. Governo que sabe respeitar o que é NOSSO, "O BRASIL".

Fabio Jose Rodrigues Guimaraes disse...

Quero alertar que não estou conseguindo entrar no site do PT , temos que alertar os petistas que o JOGO SUJO do PSDB está só no início temos que ficar de olho e avisar os nossos amigos O POVO BRASILEIRO.

roberto carlos sampaio guedes disse...

meu querido presidente lula eu sou pintor de paredes com o ensino médio mas tenho uma biblioteca em casa com 22 mil livros num bairro bem complicado mas como sempre disse o senhor cada um precisa fazer sua parte eu sei que o senhor nunca vai conhecer minha cidade masa saiba o senhor que plantou a semente do acreditar sempre lutar pelos seus objetivos um dia riram de mim por criar uma biblioteca comunitaria que eu iria só me emcomodar mas hoje sei o quanto é bom ser util a uma criança dar a ela o alcance de um livro pra mim a maior invenção umana nos abrimos a biblioteca todos os dias do ano ela abre das 7 as 23 horas sem fechar ao meio dia ao senhor deus tera um lugar tri pois o senhor vendeu esperança otimismo espero da senhora dilma a mesma conduta humana do senhor lula povo brasileiro simples mente um vencedor um dia venha conhecer minha pequena cidade de taquara um pedido não posar num hotel mas na minha casa beto www.amigosdolivro.org.br

José Carlos Lima disse...

E quando o povo descobrir que o Brasil que pode mais de Serra é o mesmo de FHC?

Marcos Ferreira dos Prazeres disse...

Prezado presidente, quero lhe parabenizar antes de tudo pela pessoa que o senhor é. Depois pelo bem que fez e ainda faz ao nosso país durante todo esse governo que está chegando ao fim. Quero lhe firmar meu apoio pessoal e o quanto puder fazer para que Dilma chegue à presidência. Porque por ela caminhar todo esse tempo ao seu lado, acredito que ela pode fazer mais pelo Brasil, dando continuidade a esse projeto iniciado nesses anos. Parabéns. E força na luta. Estamos juntos. Um abraço na Dilma e muitas felicidades.

Sylvia Tigre de Hollanda Cavalcanti disse...

Presidente Lula,super-hiper-ultra parabéns pelo seu governo,pela sua
postura aqui no Brasil e no exterior.Desde Deodoro da Fonseca,em 1889,
nosso País nunca teve um dirigente de tal grandeza.Que Deus o ilumine e
abençoe sempre.Muita saúde para realizar todos os seus planos e proje-
tos,pois como lhe ouvi dizer e a gente sabe mesmo,ainda há muito que ser feito.Para concluir quero expressar o meu imenso orgulho de sermos
conterrâneos.E ouso dizer que só mesmo aqui,nesse abençoado solo per-
nambucano,de heróis que definiram a nacionalidade brasileira,expulsando
o invasor holandês sem qualquer ajuda de Portugal,é que poderia nascer
uma pessoa tão ímpar assim.

Mário Barbosa disse...

Depois de tudo que nós passamos, politicamente, de 89 para cá, posso dizer de ALMA lavada:VALEU A PENA!!! Me orgulho muito de ser brasileiro e ter participado do processo de transição política do Brasil que, depois de muita LUTA, conseguimos colocar na presidência de nosso país um homem que honrou nossa militancia e nosso voto. Só tenho uma queixa, faltou mais investimento na Educação, pois acreditamos que o desnvolvimento de uma siciedade se faz usando a Educação como ferramenta transformadora. PENSE NISSO!!!
parabéns meu presidente. SIM, PARABÉNS MEU PRESIDENTE!!!

Ignez Régis disse...

Caríssimo Presidente Lula.

Sua atuação nesses quase 08 anos só me deixam orgulhosa por ser brasileira. Acompanho pela NBR vários programas e vejo o quanto tem sido feito pelo seu governo como um todo. É bom ver as reportagens em que o povo é o protagonista. Os "caras" somos nós! Tenho acessado este blog e muitos outros (PHH, Cartamaior, Anais políticos, blog do Melo, Luiz Nassif, Dilma13, etc.) para formar uma opinião isenta sobre o país. Costumo compilar as notícias e envi´-las pelo meu e-mail ("Notícias do meu Blog") para os amigos. Dá trabalho, mas vale a pena divulgar a verdade. Estou fazendo campanha para Dilma presidente usando esta máquina incrível: a internet! Vá em frente com o PNBL ! O Brasil e o mundo ganham com seu trabalho! Obrigada! Ignez Régis.

Carlos Simões Neves disse...

Lula,
Nós tarbalhadores vamos ganhar essas eleições na garra, vamos subir nos morros, nas vilas e pedir votos para Dilma, vamos eleger a primeira MULHER PRESIDENTE DO BRASIL, nós queremos a continuaçãO DE SEU GRANDE PROJETO, nós queremos a continuação da GERAÇÃO DO EMPREGO. DESEMPREGO NUNCA MAIS.

Pedro Lima disse...

Lula e Dilma
Estaremos fazendo campnha para vocês aqui em Minas Gerais, não gostamos das Elites Paulistas , elles são egoístas se acham superiores ao mineiros.

Cleide Lima disse...

Lula!! Vc pra mim não é só O "Cara" Vc é amigo do povo Brasileiro! um Homem que na visão dos tais intelectuais,que se dizia Diplomados e porque não aqueles que se sentia os donos da verdade,Vc era um Simples Operario sem instrução alguma! e ai eles disseram que vc quebraria o Pais. Então meu amigo quem quebrou a cara foram eles!!! esses tucanalhas que só pensou 1º neles 2º e segue neles. Com Humildade e grande sabedoria vc pagou dividas, descobriu o pré sal, matou a fome de muitos Brasileiros,Contrui casas e deu oportunidades através de creditos das pessoas adquirir sua residencias, la fora não estamos mas de joelho e sim de pé e fez muito mas......
Quero dizer que te admiro! sempre pedi a Deus que guiasse seus caminho e de sua familia, que o livrasse dos laços perniciosos, e vou continuar pedindo.
È isso ai Companheiro conte sempre comigo.
bjus.

Maria Edineide disse...

Presidente faça o possível para eleger Dilma. Eu não quero perder o q conquistei no seu mandato. Sou uma simples dona de de casa q perdeu tudo na época do collor, e de fhc. E graças a DEUS e o senhor, estou reconquistanto tudo q perdi. Conte comigo para ajudar nossa candidata.

Helena disse...

Parabéns Lula!!!!!! O Brasil te agradece pelo ótimo governo que
você fez. E vamos continuar com Dilma.
O Sr.Eduardo Graeff e o PSDB pode fazer a guerra suja que quiser mas não vão conseguir fazer o Brasil retroceder.
Vamos de Lula, vamos de Dilma!!!!

Alcir Meireles disse...

Um grande abraço nessa rara figura humana e espero a continuidade de seu magnífico trabalho com Dilma.

Sergio Vesco disse...

LULA, meu lider!!!
LULA, meu companheiro!!!
LULA, meu presidente!!!
LULA, hasta 2014, te espero allá...

Waldilea Santos disse...

Lula: Homem integro, Dinamico, Transparente, Humilde. Nunca o BRASIL foi tão bem administrado, mais é isso ai nem JESUS CRISTO agradou atodo o MUNDO ne? Deus lhe de forças LULA sabedoria, saude, e paz para continuar a sua jornada. DEUS abençõe voce DEUS abençõe o BRASIL.

Sergio Vesco disse...

LULA, meu lider!!!
LULA, meu companheiro!!!
LULA, meu presidente!!!
LULA, hasta 2014, te espero allá...

Marcos Macedo disse...

Sr. Presidente o Brasil começa a melhorar e consequentemente a população toma conhecimento daquilo que é indismentível. Precisamos agora descentralizar os ganhos economicos, sugiro a abordagem da viabilidade economica e social, para regiao pontencial que existe em Pretrolina-PE e Juazeiro-BA, o sudeste monta as máquinas permita-nos fazer ao menos o etanol aqui nas margens do São Francisco, é viável, economicamente, socialmente e politicamente e agrada ao PV. Temos terras, água, mão-de-obra e mercado consumidor. Já cresceu o "bolo", já começamos a repartir o "bolo" agora vamos descentralizar o "bolo". Esse é o caminho para acabar com as tragédias de inflamento de favelas nos morros e periferias do sudeste.

Sucesso.
Marcos Macedo

Lacyr José Soares disse...

Ainda continuo sendo Lula, digo isso porque sendo ele humano é claro que existe ainda falhas mas ao contrario do que os oposicionistas dizem o Lula tem a lingua solta é dom de gente honesta, aqueles que tem medo de falar e ser criticado pela midia são os falsos

JOSE RUY RODRIGUES CORREA disse...

:D SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, LULA :D
:@ agora é DILMA

claudio teixeira disse...

valeu companheiro presidente lula

Marli disse...

Até consigo aturar alguém falando mal do Colorado, meu time do coração, mas viro onça quando alguém fala mal do Presidente Lula na minha frente. Estou triste desde já, em pensar que temos somente mais alguns meses pela frente, esse "grande homem" administrando o meu país.

renato freire contreras disse...

Presidente, eu acreditei sempre num Brasil Diferente, só não imaginava que estaria Vivo para ver, obrigado,
Amigo eleitor Renato

MARIA DO CARMO DA ROCHA BRAGA disse...

Obrigada LULINHA por ser nosso herói nordestino. Você é motivo de orgulho para todos os brasileiros, em especial os nordestinos. Tenho plena convicção que Dilma será a continuação do nosso projeto para o Brasil. Claro que com uma marca própria, pois cada um possui o seu jeito próprio de realizar as coisas. Vamos em frente companheiros.

Maria do Carmo

Militante do PT de Casa Nova

Gecílio Pereira de Souza disse...

Querido presidente Lula,
Pela primeira vez lhe escrevo, e com uma satisfação incomensurável. Tenho 48 anos e, desde que me entendo por gente, ouço falar o seu nome, ora com temor ora com admiração. Particularmente, sempre me incluí na categoria de admirador. Há muito tempo sou seu profundo e entusiasta admirador, pois a sua pessoa representa, verdadeiramente, a saga, a história, o sangue a gênese do povo brasileiro. Sinto duplo orgulho por ser brasileiro: por ter nascido no Nordeste (Bahia) e por ter como compatriota um homem do seu valor. Sou vítima direta da grilagem de terras no interior nordestino, onde o meu pai tombou pela Reforma Agrária. Depois que você se tornou presidente os conflitos agrários sofreram drástica redução, e este é mais um motivo do orgulho que tenho. Saiba, presidente Lula, que o povo humilde e simples deste país lhe devota sincero respeito e duradoura estima.
Grande abraço!
Gecílio

cibele disse...

Meu querido presidente, sentiremos mtas saudades do sr
Ainda bem que teremos DILMA!!!!

Rubens Tadeu dos Santos disse...

assistí hoje no youtube entrevista de lula concedida ao canal livre de 1981 e comparei com a de ontem.
fiquei mais fã dele ainda.
convicção, determinação, coragem e atitude são alguns adjetivos que definem o caráter deste irmão brasileiro realmente preocupado com o nosso país, aquele mais necessitado, injustiçado e esperançoso.
conte comigo para, de boca a boca, angariar votos a quem quer que seja, esteja do lado do nosso Presidente.
essa corrente não pode se quebrar.
abraços.

Antonio luiz disse...

DEMOCRACIA CONSOLIDADA.
ISSO, GRAÇAS A VOCE,
NOSSO GRANDE PRESIDENTE E COMPANHEIRO:
VOSSA EXCELANCIA LUIZ INACIO LULA DA SILVA, O PRESIDENTE DO SECULO, HOMEM GUIADO POR DEUS,UM DIVISOR DE AGUAS PARA O GRANDE PAIS, (MEU BRASIL)

JURANDIR SILVÉRIO disse...

O PMA PARTIDO DO MEIO AMBIENTE APÓIA A ADMINSITRAÇÃO COMPETENTE DO PRESIDENTE LULA

Angelo Frizzo disse...

Sinto muito orgulho de ser seu eleitor desde a primeira eleição. Eu sabia que não iria me arrepender. Precisamos do Senhor sempre por perto a partir do ano que vem. Não podemos, nem nossa Dilma, prescindir de sua inteligência, espirito social e capacidade de decisão. Um grande abraço .
Angelo Frizzo

carmen nunes disse...

Esta será a primeira eleição presidencial em que não votarei no Lula... Agora é Dilma lá e Tarso aqui!!!

Edilson oliveira disse...

parabens lula sou seu fã nunca mais tera um presidente da sua competencia .valeu mesmo

Mario disse...

Dr. Dilma, a Bíblia diz: o princípio da sabedoria é o temor no Senhor Deus que criou todas as coisas. Vá com fé em Deus e muita simplicidade, humildade e vai dar tudo certo. Sou natural de de Manaus-Am

ALOÍSIO DAVID PEDRI disse...

Parabéns ao Presidente LULA e à toda sua equipe pela ótima gestão. Há muitos anos não se via o País tão próspero e tão otimista. Certamente, a partir do próximo ano, o País vai continuar seguindo por um bom caminho dirigido por DILMA ROUSSEFF.

Fatima disse...

tenho orgulho do nosso presidente operario LULA e da nossa futura presidente DILMA.

Kais Ismail disse...

No vídeo, algo de que sinto muito orgulho de ter feito.
Obrigado por não ter me decepcionado, Lula!
Forte abraço
http://www.youtube.com/watch?v=_emEsSu5t0s

JANE disse...

meu idolo, meu heroi, me orgulho do presidente do meu pais. DILMA ,É NELA QUE VOU VOTAR COM MUITA CONVICÇÃO. M as vamos sentir saudades do sr. presidente.LULIS INACIO LULA DA SILVA

Hélio Corrêa disse...

Lula é motivo de orgulho de todos nós brasileiros, um símbolo de altivez, liderança, perseverança e governante que está transformando o país em algo que existia apenhas nos sonhos daqueles que sempre amaram o Brasil. Nós só temos uma coisa a dizer-lhe... VALEU LULA!!!!!

FRANCISCO disse...

Presidente Lula. Seus adversários sempre procuram fazer vista grossa, e não ver que Vossa Excelência luta de corpo e alma para dizimar a probeza no Brasil. O Sr. é o Presidente que sempre sonhei para governar o Brasil. E estou vendo a realidade. Sou amigo de um primo seu.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Peço um obrigado aos nossos incansáveis militantes e amigos do nosso grande Estadista Lula .

Peço tambem um muito obrigado ao nosso valoroso povo brasileiro, que deu a importantíssima oportunidade a este retirante do agreste pernambuca e posteriormente metalúrgico na periferia de São Paulo e líder sindical, a tornar-se Presidente do Brasil e com a sua obra poder se tornar o nosso grande herói deste e dos séculos vindouros .

Viva Lula! Viva o povo brasileiro !

VIVA O BRASIL !

jrmessias disse...

Quando a Dilminha assumir a Presidência no ano que vem, diga prá ela fazer o que a Kirchner fez com o PIG de lá da Argentina.

Ariel Seleme - PT Manágua disse...

Prezado Lula,

Um Brasil em transformação. Nosso País distribuindo renda, ampliando a educação gratuita, reduzindo a pobreza e a fome. Meu avô dizia que o Brasil era o País do futuro, mas este futuro nunca chegava. Não chegou para a geração dele nem para a dos meus pais. Hoje, demos grandes passos ao futuro e conseguimos sair da armadilha privatista e neoliberal. Sem volta ao passado vamos com Dilma Presidente.
Como dizem aqui na Nicarágua: "Sandino Vive e La Lucha Sigue - No retroceder jamas"

Anônimo disse...

Parabens presidente !!!

Me sinto cada vez mais forte por lutar por nosso projeto de Brasil.

O Nobel desse ano sera mais do que merecido !

Ademir disse...

Lula, vc consegue passar para nos brasileiros um sentimento que só se conseguia com o Senna e com a seleção, orgulho de ser brasileiro!

Julio Cesar Macedo disse...

Chico declara voto em Dilma!
Tá aqui: http://brazucaonline.org/images/magpdf/brazuca-magazine.pdf

Marino Freitas Azevedo disse...

Senhor Luiz I.Lula da Silva, bata no peito, agradeça a Deus e diga em voz alta... que é o único presidente que faz política con forme mada à ciência política, posto que, depois de eleito deixa de pertencer a um só partido, mas a todos, sem distinção! Qualidade essa, que dentre todos os outros políticos somente é praticada na sua plenitude por V. Excelência! Portanto, Lula é 10 (dez) presidente, "o cara" e governo apenas 9,5% porque a oposição nao admitiu que fosse 10 (dez). Juscelino 3o. melhor, Getúlio Vargas 2o.malhor, e, lulão o primeiro, o melhor e o maior presidente do Brasil!!! Se daqui a cem anos nós tivermosum outro presidente igual a LULA, seremos felizes. Parabéns, presidente!!!

Galera da Dilma disse...

E viva Lula, e viva o Brasil, e viva a democracia! Nosso país merece, e tem, o melhor. Vamos continuar acertando nas escolhas, vamos de Dilma Rousseff em 2010

Hiroshi Sebin Sampaio disse...

Olá, meu velho (acho que posso lhe chamar assim, já que vc tem sido como um pai pra todos nós)

Admiro realmente o seu jeito de se fazer aceitar pelas pessoas, inclusive as do poder, e conseguir, uma vez em Brasília, que um pouco do que é do povo fique realmente com ele.

Poucas pessoas têm a medida das atitudes e, muito menos, têm a da consideração, vc é uma das que conseguem equilibrar tudo isso e, caminhando pela vida pública, faz muito mais justiça para nós do que já se fez na História.

Eu gostaria realmente de agradecer por lutar pra que todos tenhamos Internet em nossas casas, pois é a única janela que existe no mundo para a verdade e real liberdade de informação. Se isso puder se estender até nossas escolas, depois de todo o depreciamento dos governos anteriores, seria fantástico! Um povo bem-informado e capaz de pensamento crítico é um povo livre de verdade.

Muito grato por ter aberto mão de algumas coisas ("valores" partidários) pra se permitir chegar à presidência e, assim, à nós também.

Minha sincera consideração,
Hiroshi

Alvaro Murilo Crespo Junior disse...

Caro Lula,

Desde sempre votei em você. Desde sempre fiz campanha boca a boca e via e-mail. Pois sempre acreditei que só você conseguiria fazer as mudanças que este país precisava e ainda precisa de mais.
Conte com este brasileiro, um entre 200 milhoes, que faz a parte dele

Se você parasse sua carreira agora, já seria o bastante o que voce ja fez, mas pelo que conheço, a sua jornada ainda será mais grandiosa.

Abraços

Alvaro Crespo

ELIZABETE disse...

cONTE COM MEU VOTO PRA SUA CANDIDATA E AGORA ''NOSSA" DILMA 2010. O MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO ,NÃO É EXAGERO NÃO, ME APONTEM 1 MELHOR DO QUE ELE LUIS INACIO LULA DA SILVA?

X-MAN disse...

Nossa, o fhc a essa hora deve estar debaixo da cama.

BORN disse...

Agora o farol de Alexandria se mata e o Serra se esconde. É bom ver aqui o que o Pig não mostra.

Unknown disse...

É TUDO MINTIRA..

O PROFESSOR HARIOVALDO DESMASCARA

29 abril 2010

A mentira do século:
"PT usa os petrodólares do pré-sal para comprar o título de líder mais influente do mundo para Lula"


Arquivado em: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 11:51

Tags: ahmadinejad, fraude, Hugo Chavez, jabor, Lula, míriam, mentira, petrodólares, sardenberger, time magazine

Lula o ser satânico do PT, irmão de Hugo Chavez, amigo de Ahmadinejad e de Kim Jong-il, repelido pelos homens bons do Brasil e desprezado pelos quatro cantos do mundo, acaba de receber o título de “líder mais influente do mundo” (sic), numa escolha comprada, onde logicamente os dólares da Petrobrás e da PDVSA (entregues pessoalmente por H. Chavez na data de ontem) falaram mais alto, constituindo-se assim mais uma fraude dos petistas no poder, esses mentirosos enganadores que querem nos convencer que essa pantomina maldita dos últimos 8 anos da ditadura lulodilmal é verdade.

Somente esses petralhas enganadores poderiam inventar tamanha inverdade no campo internacional junto a esses editores corruptos dessa revista sem brilho, esses pobres coitados da Time Magazine.


Será que eles nunca leram o semanário do homens bons? Será que nunca ouviram o Sardenberg, o Jabor ou a Míriam esclarecendo quem é o usurpador escarlate, sua incompetência e despreparo na presidência? Será que eles não sabem o quanto ele é repudiado em seu próprio país? Será que eles nunca ouviram falar em José Serra ou em FHC?

Ou eles são cegos de nascença ou foram cegados pela montanha de dólares que os petistas despejaram sobre eles.

Na onde já se viu eleger um retirante nordestino, que veio para São Paulo em cima de um pau-de-arara, como “líder mais influente do mundo“, isso é surreal

Professor Hariovaldo Almeida Prado

Unknown disse...

Notícia ruim pro PIG. Notícia mal cheirosa pra Direitona.

Nossa missão: esparramar esta notícia pros 4 cantos do país. Agora mesmo, eu aqui até a gargante de trabalho, já mandei pra 27 pessoas do meu grupo.
No JN, no jornal da Globo não veremos esta notícia. No Globo News, talvez, por uma "necessidade", veremos lá no finzinho do jornal. Última antes do boa noite..

Então, pessoal vamos esparramar.

Sérgio Cassieri França disse...

Querido Lula, felizmente você um dia escolheu entrar para a política.
Fundou seu próprio partido e a partir dele formou-se num dos maiores líderes mundiais de todos os tempos. Parabéns. Sinceramente agradeço pelo seu esforço e conquista de fazer do meu país uma nação soberana. Com a sua liderança nós brasileiros podemos nos sentir hoje dignos de andar pelas ruas de cabeça erguida. Espero imensamente que você e posteriormente a Dilma continuem propiciando aos pobres em especial as oportunidades que nos foram amputadas durante o regime militar e nos governos que o antecederam. Não precisamos de intelectuais para nos governar, precisamos sim; de gente que tem nas veias o sangue da democracia e dos direitos iguais para todos. Me desculpe pela forma simples com que me expressei, pois um líder merece mais belas palavras; mas essa é a minha forma de agradecer por tudo que voce tem nos propiciado. Obrigado de verdade. Sérgio Cassieri França/Piracicaba/SP

PAULO LOPES FERNANDES disse...

Companheiro
Sou seu eleitor desde 1978 , graças a Deus eu ví vc no ser eleito ao MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO.
estou muito alegre no alto do mesu 50 ANOS , coisa que nunca imaginava, pois desde que me entendi por gente era só sacanagem de generais e corruptos,
Um grande abraços , vamos agora com DILMA..

Fernando Piancastelli disse...

Presidente Lula,

Muito obrigado por tudo que o Sr. fez pelo Brasil e consequentemente por mim, V.EXa salvou uma vida. Aqui vai um depoimento pessoal, no Governo FHC as coisas estavam tão terríveis que eu pensava em não querer viver mais, tão grande fora meu desespero. A questão econômica é muito importante para todos nós e naquela época desemprego e dívidas me retiraram qualquer esperança. Tudo mudou com sua administração. O Sr. salvou minha vida! Obrigado e que Deus o abençoe.

Rubens José de Jesus disse...

Eu gostaria de saber qual o nome que o DEMOCRATAS vai adotar depois do escandalo,já foi ARENA no tempo da revolução,depois virou PFL, agora é o DEM,esse dem----- quer dizer muita coisa,só não vou falar porque sou Cristão,depois do dinheiro na cueca e na meia como vai se chamar esse partido,que vive se partindo,o PT nunca mudou de nome porque é partido dos trabalhadores,e foi criado na raça com muita luta nossos avós não nos deram nenhum partido ja feito tivemos que faze-lo para que pudessemos reinvidicar nosso espaço.E viva o Presidente Lula,que Deus lhe muitos anos de vida para continuar lutando pela classe menos favorecida.

Rubens José de Jesus disse...

Senhor Presidente,hoje não posso mais lhe chamar de Lula,mas la na Vila Euclides em 1978 sim, eu estava la,eu éra trabalhador da Fontora na Via Anchieta,e estava a frente da greve de 1978 da Anakól eu éra Quimico mas Torneiro mecanico da manutenção da fabrica,estive no sindicato dos Quimicos do ABC,o advogado do sindicato éra nada mais nada menos que o Sr, Almir Pazianoto,Deputado Federal na época e depois Ministro do Trabalho, quando pergunto aos mais novos porque foi feita a greve de 1978 sempre fico sem resposta,porque em 1974 foi nos roubado 20% da inflação,que foi 40% e só foi dado 20% e se não me falha a memoria veio o pedido de revisão,e ai a greve por melhores salarios e mais direitos de reclamar,e só com greve que a reclação é aceita.E na Fontora conseguimos os 20% e antecipação da data base,de Janeiro para Dezembro,para receber o décimo terceiro com aumento que antes não recebia porque o aumento só vinha em Janeiro.Votei no Lula e vou votar na Dilma porque só Lutando é que se consegue alguma coisa,e éla sempre foi uma lutadora pelos direitos democraticos,me desculpem pela falta de acentos na ortografia sou torneiro mecanico,não fiz Direito,seja tivesse feito sera que seria diferente.

Airton disse...

Acompanho A vida do Presidente Lula desde o final dos anos 70, quando eu trabalhava na Volkswagen. Participei de diversas assembléias na porta da VW e, anos depois, na porta da Brastemp. No final dos anos 90, graças a diretoria do sindicato dos metalúrgicos, a firma onde eu era diretor conseguiu sobreviver aos efeitos da "globalização", imposta por uma das grandes montadoras.
Hoje tenho uma empresa de consultoria, na área metalúrgica.
Depois de tantos anos, convivendo no ramo metalúrgico, com todos os níveis de profissionais, vejo que existem dois tipos de pessoas por aqui : as pessoas que se orgulham do Presidente Lula e ficam felizes em ver o progresso do Brasil e as pessoas que sentem inveja do Lula, e se revoltam com o fato de ele ter chegado tâo longe.
Trabalho com os dois tipos e percebo que nada mudará um ou outro.
Devido ao meu trabalho , tenho contato com centenas de empresas e percebo a evolução que ocorreu nos últimos anos. Não dá para negar, o governo Lula é muito diferente dos governos anteriores e colocou o Brasil dentro do grupo dos países com futuro.
Parabéns, Lula.

Rui Martins da Rocha disse...

Presidente, parabéns pelo seu trabalho. o Sr. provou para todos que para governar não precisa de títulos e sim vontade, ética e amor ao povo.
O povo não pode se enganar, estou sentindo falta de uma maior divulgação das excelentes medidas tomadas em seu governo, como por exemplo a implantação dos Institutos Federais de Educação Técnologica realizadas no Brasil inteiro. É preciso mostrar, massificar, pois infelizmente a midia só explora o lado negativo do governo. Estamos com Dilma e acho que o senador Helio Costa seria um excelente Vice até porque acredito que o eleitorado mineiro, 2º do pais, decidirá a eleição este ano.
Estamos Aguardando o Sr. para a Inauguração do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais/ Campus Arinos onde atualmente resido e sou servidor.

Um grande e forte abraço ao melhor presidente da história deste país.

Rui Martins

ely lago disse...

Meu Presidente,

Valeu a pena acreditar!!!!
1992
1994
Finalmente 2002 e
Orgulhosamente em 2006.

Meu ídolo, meu orgulho, Luis Inácio Lula da Silva.

2010 sem dúvida é Dilma.

Ely Lago

luciene disse...

querido presidente lhe admiro muito

Malú disse...

Putz! Vai haver suicídio em série no antro dos tucanos.

Teologia Bíblica disse...

Valeu presidente Lula.
Continue sendo essa pessoa humilde e de caráter que você é.
Deus abençoe ainda mais o Brasil, o teu governo, e a tua vida.

Neo disse...

.
E A SABESP (do SERRA) ESTÁ EM GREVE POR FALTA DE PAGAMENTO !!!
.
depois de gastar milhões em propaganda...
.
.
É São Paulo que não tem dono!
.

Fátima Sá disse...

Querido presidente LULA parabéns, orgulho de ser brasileiro.

Claudinete Boquim disse...

Isto é orgulho, é dingnidade, é altivez de um povo que hoje tem um presidente do quilate do LULA. O nosso presidente escolheu a DILMA para dar continuidade ao seu projeto política e ela com certeza vai ser presidenta do Brasil e vai continuar honrando as nossas cares. Parabéns LULA

Percílio Sergipe disse...

Este é o nosso presidente. Ele é como água numa enchente, não há nada nem ninguém que o detenha. Viva o Brasil! Viva Lula!

Unknown disse...

huauhauhauhauhauhuhauha...

Acabei de ler no site do G1, eles gastaram metade da reportagem pra JUSTIFICAR que o Lula aparece em 1º por questões editoriais, e não por mérito!!!!

uhauhuhauhauhauhuhauha...

Essa elite-cansada-cheiros-meiga me mata de vergonha!!

EU QUERO LULA DE SAIAS!!!

EU QUERO DILMA 2010!!

Yacov disse...

E quem ganha mais com isso é o povo brasileiro que está tirando o pé do barro. Parabéns meu querido presidente LULA, you are the best!!! Sou louro de olhos azuis mas nunca fui rico e compreendo extamente o que o LULA quer dizer com esta expressão. Nâo é possível seguir adiante com o fosso social que separa ricos e pobres no mundo, não só no BRASIL. Rezo para que a DILMA se eleja e dê continuidade a este projeto, porque o BRASIL merece e porque o pós-LULA que querem nos impingir ainda está longe de acontecer. Tem muita coisa boa para acontecer ainda na era LULA. LONGA VIDA À ERA LULA!!!

"O BRASIL não passa na GLOBO - O BRASIL pode muito mais sem os PSDBobos"

José Carlos Lima disse...

As idéias e o debate serão a marca presente nestas eleições e não a baixaria que está sendo espalhada pela turma do esgoto sob a coordenação do ex-Graef

Yacov disse...

NOTA FUNEBRE:

Hoje, na região de Higienópolis, o ex-presidente THC, digo, FDP, não FHC, lançou-se da janela de seu apartamento triplex, no 11º andar de seu edifício, após ler as notícias matinais dando conta do sucesso de seu inimigo figadal e atual presidente da república, o sr. Luiz Inácio LULA da Silva, que fez mais por seu país que 500 anos de ditaduras e governos pelêgos atrelados aos interesses do capital financeiro internacional.

O féretro sairá da Igreja da Desconsolação, na hora do pesadêlo, e seguirá rumo ao ESQUECIMENTO, onde o diplomado, errático e lacaio presidente será enterrado para sempre. Nossos sinceros pêsames à família inconsolada e a todos os seus filhos, reconhecidos ou não.

"O BRASIL não passa na GLOBO - O BRASIL pode muito mais sem os PSDBobos"

Unknown disse...

Como diz PHA, agora o ex-professor Cardoso corta os pulsos.

Avante!

armando do prado

ET imaginem a chiadeira nos blogs fascistas, como do "tio" reinaldo.

Neo disse...

.
Esqueçam a TIME, bom mesmo é a Veja e o IBOPE / Folha “bola nossa” (deles)…
.
Bom mesmo é tirar sapato em aeroporto e servir cafézinho em uma ALCA sem um Mercosul para
atrapalhar...
.
Bom mesmo é pedir pelamordeDeus em francês inglês e aramaico…
.
Viva FHC / Serra , os mais "preparados”.
.
rsssss rssss rssss kkkkkkkkkkk
.
.
Se mais preparado é o time de dotores FHC/Serra acho que menos preprado é melhor.
.
.
Dilma/Lula 2010 !!!!
.

Lea disse...

A folha online está dando em Manchete.

Faltando 8 meses p/ o termino do mandato.
Agora é que o Serra vai perder os pucos cabelos que ainda tem. rsrsrs

Yacov disse...

CAra Helena,

gostaria de fazer uma sugestão: Como esta se aproximando o final do mandato do presidente LULA e levando em consideração tudo que elel fez e ainda está fazendo por seu povo e seu país, penso que deveríamos fazer uma "CARTA ABERTA DO POVO BRASILEIRO AO PRESIDENTE LULA", congratulando-o por todas as suas ótimas iniciativas, desejando-lhe sucesso em suas novas empreitadas e um breve retorno a este cargo que, por mérito, lhe pertence vitalíciamente.

FORA PSDBolhas DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

José Carlos Lima disse...

Retiro o que eu disse
Bom mesmo proibir o uso da opção anônimo
É que agora que caiu a ficha..
A opção abre espaço para pessoas mal intencionadas
Abs

Kassiano disse...

A única coiasa a Declarar.....

É que o meu presidente é o Cara no Brasil e No Mundo....

Realmente!!!!

Unknown disse...

Quando eu vi a notícia no site do Paulo Henrique Amorim fiquei imaginando a cara do Serra na hora em que ele ficou sabendo!!
http://www.conversaafiada.com.br/mundo/2010/04/29/lula-e-eleito-o-lider-mais-influente-do-mundo-pela-time-bye-bye-serra-2010/

h.silveira disse...

Presidente Lula,
Com emoção e orgulho, PARABÉNS!!!

No R7 saiu a manchete de Lula e na coluna ao lado tem chamada para um blog com a foto de Dilma, desconstruindo-a. Este portal faz parte do Pig?

J. Carlos disse...

Edson Junior,
A posição de FHC e o PIG sempre foram as mesmas ou de joelhos eu de quatro.
Parabéns pelo seu post.

Nice Facundo disse...

O TIME agora caiu em desgraça o PIG vai começar a dizer que é a pior revista do mundo.

Valdirio Guerra disse...

A MÍDIA DE SÃO PAULO CONTINUA MAIS SAFADA DO QUE NUNCA.

É notória, por parte da mídia do nosso país, principalmente a de São Paulo, a falta de respeito e consideração para com a pessoa do presidente da republica do Brasil.
Alguns blogs e Portais da internet divulgaram a seguinte noticia: “O presidente Lula foi eleito o líder mais influente do mundo em 2010, pela revista Time”.
Motivo para que TODOS nos brasileiros se orgulhemos disso.
Essa noticia vem comprovar, o que todos nos já sabíamos que o Brasil ganhou importância política e econômica no exterior. É mais que um motivo de comemoração, é um orgulho sem precedente.
Para a maioria dos brasileiros, foi exatamente isso que aconteceu, somente para a mídia corrupta e safada de São Paulo foi diferente. Foi um Deus nos acuda nas redações, isso não é possível, se for verdade estamos fritos, devemos investigar.
Investigaram e soltaram a seguinte nota: O UOL Notícias ENTROU EM CONTATO COM O DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA REVISTA, que, segundo O UOL, esclareceu que a lista das pessoas mais influentes do mundo não é elaborada em forma de ranking. Segundo a assessoria, "a Time não faz distinção no nível de influência das 100 pessoas que aparecem na lista.".
Mentira, a revista Time colocou a foto do Lula na primeira colocação do site da referida revista, entre as 25 e não entre as 100, o que para nos isso já seria MOTIVO DE ORGULHO, e maravilhoso, e fantástico, para qualquer brasileiro, quer dizer, menos para os invejosos e pessoas sem caráter que procuram SEMPRE desqualificar tudo que se refere à pessoa do presidente da republica. A mídia precisa entender que ao atacar e ate mesmo difamar a pessoa do Lula, estar difamando, nada mais nada menos, que presidente do Brasil e 85% dos brasileiros que o consideram o melhor presidente de todos os tempos. Minha avó sempre dizia “ Ninguém trabalha de graça” Pergunto: Quanto a mídia (PIG) deve estar ganhando monetariamente para fazer tamanha propaganda ao candidato da oposição? Só Deus sabe.

SAL disse...

Não poderia ser diferente, jamais! Como diz o velho ditado: "O pior cego é aquele que não quer ver!".
Próximo dos meus 39 anos me emociona este tipo de notícia, da mesma forma que emocionou na Av. Paulista a chegada de Lula na vitória do primeiro turno, a leitura da Carta Capital com a Carta aos Brasileiros, a luta silenciosa de tantos eleitores nas urnas, conseguimos, não foi em vão!
"Lula lá, brilha uma estrela!", o que era apenas uma canção se esperança se concretiza na história do País, no coração dos brasileiros, aos olhos do mundo!
Companheiros, a luta continua, univo-nos para que a nossa querida estrela do PT, personificada em Lula, permaneça lá, conduzindo nosso querido e amado País e seu povo batalhador para um futuro digno pelas mãos de Dilma!
Viva Lula! Viva o PT! Viva Dilma!
Nosso futuro está em nossas mãos!
Obrigado Lula, você nos orgulha!

nancy lima disse...

será que chegaremos em tempo de vêr o FHC cortar os pulsos?Parabéns pres. LULA o melhor e mais respeitado lider politico do planeta.

Chagas disse...

Esse, sim, é o cara.

Morais disse...

A gente vê como o nosso presidente LULA é querido pelo povo só de ver quantas pessoas já deixaram seu comentário no blog, já são quase 100, portanto temos a obrigação de transformar tudo isto em voto para a Dilma em 2010.

bia disse...

Ultimas noticias: moro em Higienópolis-SP e acabou de sair ambulância carregando em maca velhinho se esvaindo em sangue e totalmente desorientado, bradando: "rasga essa TIME e traga a minha veja". Suspeita-se de tentativa de suicidio.

ana cruz disse...

Lula deu prosseguimento ao legado de Getulio Vargas. Brizola estaria feliz se vivo, entretanto não totalmente satisfeito pelos juros altos que sangrando o Brasil. Mas esperem Dilma assumir que verão...
Dilma dará prosseguimento ao legado de Lula e suas conquitas.

Edna Duarte -MG disse...

E agora como ficamos?
Por Pedro Lima (*)

Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de miseráveis e pobres à condição de consumidores; e que também não entende de economia; pagou as contas de FHC, zerou a dívida com o FMI e ainda empresta algum aos ricos Lula, o analfabeto, que não entende de educação, criou mais escolas e universidades que seus antecessores juntos [14 universidades públicas e entendeu mais de 40 campi], e ainda criou o PRÓ-UNI, que leva o filho do pobre à universidade [meio milhão de bolsa para pobres em escolas particulares].

Lula, que não entende de finanças nem de contas públicas, elevou o salário mínimo de 64 para mais de 291 dólares [valores de janeiro de 2010], e não quebrou a previdência como queria FHC.

Lula, que não entende de psicologia, levantou o moral da nação e disse que o Brasil está melhor que o mundo. Embora o PIG-Partido da Imprensa Golpista, que entende de tudo, diga que não.

Lula, que não entende de engenharia, nem de mecânica, nem de nada, reabilitou o Proálcool, acreditou no biodiesel e levou o país à liderança mundial de combustíveis renováveis [maior programa de energia alternativa ao petróleo do planeta].

Lula, que não entende de política, mudou os paradigmas mundiais e colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, passou a ser respeitado e enterrou o G-8 [criou o G-20].

Lula, que não entende de política externa nem de conciliação, pois foi sindicalista brucutu; mandou às favas a ALCA, olhou para os parceiros do sul, especialmente para os vizinhos da América Latina, onde exerce liderança absoluta sem ser imperialista. Tem fácil trânsito junto a Chaves, Fidel, Obama, Evo etc. Bobo que é, cedeu a tudo e a todos.

Lula, que não entende de mulher nem de negro, colocou o primeiro negro no Supremo (desmoralizado por brancos) uma mulher no cargo de primeira ministra, e que pode inclusive, fazê-la sua sucessora.

Lula, que não entende de etiqueta, sentou ao lado da rainha (a convite dela) e afrontou nossa fidalguia branca de lentes azuis.

Lula, que não entende de desenvolvimento, nunca ouviu falar de Keynes, criou o PAC; antes mesmo que o mundo inteiro dissesse que é hora de o Estado investir; hoje o PAC é um amortecedor da crise.

Lula, que não entende de crise, mandou baixar o IPI e levou a indústria automobilística a bater recorde no trimestre [como também na linha branca de eletrodomésticos].

Lula, que não entende de português nem de outra língua, tem fluência entre os líderes mundiais; é respeitado e citado entre as pessoas mais poderosas e influentes no mundo atual [o melhor do mundo para o Le Monde, Times, News Week, Financial Times e outros...].

Lula, que não entende de respeito a seus pares, pois é um brucutu, já tinha empatia e relação direta com George Bush – notada até pela imprensa americana – e agora tem a mesma empatia com Barack Obama.

Lula, que não entende nada de sindicato, pois era apenas um agitador;.. é amigo do tal John Sweeny [presidente da AFL-CIO - American Federation Labor-Central Industrial Congres - a central de trabalhadores dos Estados Unidos, que lá sim, é única...]e entra na Casa Branca com credencial de negociador e fala direto com o Tio Sam lá, nos “States”.

Lula, que não entende de geografia, pois não sabe interpretar um mapa é autor da [maior] mudança geopolítica das Américas [na história].

Lula, que não entende nada de diplomacia internacional, pois nunca estará preparado, age com sabedoria em todas as frentes e se torna interlocutor universal.

Lula, que não entende nada de história, pois é apenas um locutor de bravatas; faz história e será lembrado por um grande legado, dentro e fora do Brasil.

Lula, que não entende nada de conflitos armados nem de guerra, pois é um pacifista ingênuo, já é cotado pelos palestinos para dialogar com Israel.

Lula, que não entende nada de nada;.. é bem melhor que todos os outros…!

*Pedro Lima é economista e professor de economia da UFRJ.

blogdac30 disse...

Como é que é senhor Antonio luiz? você diz que é do PT e faz todo um discurso reacionário contra o movimento social (em especial o MST)? Pois fique sabendo que foi por muita luat e morte de vários destes e outros companheiros, muitos amigos e protetores do Lula que chegamos na presidência. Não é criminalizando os movimentos que vamos construir democracia e mudanças nesse país. O MST tem todo o direito de lutar pelo que acha que é legítimo lutar e tem o direito de usar as táticas que acha que deve usar. Ele arca com as consequências, sempre arcou. O estranho mesmo é o PT ter se afastado desses movimentos para ficar nos carpetes vermelhos e ambientes climatizados de Brasilia. O Brasil mudou muito com Lula e vai continuar mudando com Dilma, mas só coma luta do povo. Mais povo na rua porque só na internet não venceremos essa batalha.

Unknown disse...

Leandro Rizzieri
o resultado da politica simples mas que da certo,que apoia o povo e não os banqueiros falidos,não é a toa que ele recebeu este título,mas claro não esqueçamos do ministro da economia,parte do mérito é dele ,enfim viva a democracia que foi capaz de eleger um presidente que veio de uma origem humilde porem trabalhadora.

ana cruz disse...

Dr. Pedro Lima, e ainda acusaram Lula de despreparado.

Pro PIG e outros preparados são os tucanos que quabram o Brasil três vezes.

Prefiro o despreparado.

VERA disse...

Enquanto o Serrágio phode mais ou pó demais, o presidente LULA PODE MAIS. Parabéns, meu amado presidente!

Lorena disse...

LULA UM GRANDE PATRIOTA, UM GRANDE PRESIDENTE, TENHO 64 ANOS DURANTE TODA MINHA VIDA NÃO VI UM PRESIDENTE MELHOR DO QUE ESSE, UM
NORDESTINO DE FAZER INVEJA, PENA QUE O SR. NÃO PODE CONTINUAR, MAS VAMOS COLOCAR A DILMA LÁ, DEPOIS
VOLTE LULA NÃO DEIXE QUE ESSES TUCANOS TOMEM DE CONTA OUTRA VEZ, DEUS NOS LIVRE DESSE VAMPIRO. VIVA A DILMA, VIVA O BRASIL...

Anônimo disse...

LULA LULA ... VAI CAGAR

Gestão Escolar disse...

Muio bom companheiro Lula, sempre lutamos por um BRASIL democrático onde todos e todas pudessem participar. Porém nós da EDUCAÇÃO precisamos de mais recursos e valorização dos educadores. Um País EDUCADO também é um país com mais qualidade de vida. Parabéns LULA E CONTINUE FIRME DILMA Helena Gogacz
Lages-SC

Sansão disse...

Por que o PSDB chora? Por acaso tinham a pretensão de ter alguém deles entre os mais influentes? Fazendo justiça, entendo que FHC era umn dos mais conhecidos, respeitado no meio acadêmico... mas só. Nem se compara com a grandeza e a capacidade de articulação de Lula.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração