Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Michael Moore mostra quem pode mais. José Serra, fica enciumado


Inveja  pode matar tucano

No twitter, José Serra disse para seus seguidores". "Não é um ranking. O Presidente Lula é um dos 25 líderes da revista Time". "Parabéns ao Presidente Lula do mesmo jeito"

José Serra, está usando a inclusão de Lula na lista de líderes da revista 'Time', para aparecer na mídia. Finge que está contente, finge dar parabéns. Se ele, realmente tivesse intenção séria de parabenizar o Presidente, teria feito por um telefonema,e não através da imprensa

O jornal O Estado de S.Paulo, publicou uma série de fotos do Presidente Lula, ao lado, um texto, diz "Umas das marcas da sua atuação política é o diálogo. Os chapéus, bonés, capacetes, quipás, turbantes entre outras indumentárias que ele vestiu nesses últimos anos, em diversos lugares e circunstâncias, mostram um pouco da sua atuação política." Veja aqui as fotos Esse momento "bondade" do jornal, deveria acontecer sempre, e não apenas no momento em que Lula é eleito pela revista americana “Time” como o líder mais influente do mundo.


Amorim não se surpreende com Lula no topo da Time

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, respondeu com ironia à pergunta sobre a indicação do Presidente Lula  como a pessoa  mais influente do mundo pela revista norte-americana Time. "Para vocês é uma surpresa?", indagou Amorim.

Perguntado se isso poderia avalizar o Presidente para algum posto em fóruns internacionais, respondeu:"o presidente Lula é maior do que isso".

A revista divulgou hoje sua lista de pessoas mais influentes do mundo. Lula está no topo do ranking, enquanto o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, aparece em quarto no levantamento. O artigo sobre Lula é assinado pelo documentarista Michael Moore.Aqui

13 Comentários:

Hostilio Caio Pereira da Costa disse...

Jogo sujo do PSDB
É sabido por todos os brasileiros que o PSDB é um partido que trabalha nos bastidores para derrubar seus opositores. Para alcançar seus intentos, os tucanos jogam sujo.

Não tendo mais como atacar o senador Sarney e sua família, a turma do vampiro José Serra criou de uma hora para outra que a família Sarney estava envolvida no “Mensalão” do DEM de Brasília. Ora bolas!!! Quem comandou essa farra foram os integrantes do DEM/PSDB, agora querem jogar o presidente do Senado na imundície que eles praticaram em Brasília? Essa não cola!!!

O certo é que os demos/tucanos não querem que esse assunto seja explorado na campanha eleitoral, por isso tinham que jogar alguém da base aliada ao governo Lula, que apóia a candidatura Dilma, na vala comum da corrupção tucana.

Perguntado, hoje, sobre mais esse factóide criado pelo jornalão Estado de São Paulo, o presidente Sarney disse que essa história é inocente, pois como pode um papel manuscrito com o sobrenome “Sarney” aparecer de repente em uma emissora de televisão.

Na verdade, foi deixando um papel manuscrito deixado numa emissora de televisão em Brasília, pelo ex-secretário de Obras e ex-presidente do PSDB-DF, Márcio Machado. Para Sarney, o nome dele nesse manuscrito representa uma “guerra política”.

Os tucanos não aceitam a aliança PT/PMDB, por isso vão criar ainda muitos factóides, com a ajuda dos jornalões paulistas amilhados.

ESCULTOR disse...

Curioso...o Brasil não é mais, apenas Pelé!

Marcelo de lima disse...

Não adinta o serra parabenizar o reconhecimento do mundo ao Lula, se o psdb e seus cães raivosos trabalham no subterrâneo para destruir a imagem do governo, do presidente e de Dilma.

Neo disse...

.
O DEM QUER DESQUALIFICAR A TIME !!!
.
kkkkk kkkk kkkk kkkk kkkkk kkkk
.
kkk kkk kkkk rss rsss rsss kkk rsss
.
Deixa eu parar que já está dando dor de barriga…
.
.
kkk ridiculo ! ridiculo! ridiculo!
.
.
.
kkkk boa deve ser a Veja…. kkkk

rss

Unknown disse...

Nem adianta comemorar, logo uma ONG “isenta” vai colocar o Serra na lista das duas pessoas mais influentes e lindas e elegantes e simpáticas e fofas do universo aí eu quero ver o Lula aguentar tamanha humilhação.

Fátima Sá disse...

Os advogados da oposição com certeza deverão entrar na justiça contra a revista Time/CNN, vão ao TSE para dizer que isto é propaganda elitoral. A verdade que esta oposição é antes de tudo antipatriotas, raivosos, invejosos. Viva LULA orgulho da nossa nação.

VERA disse...

O Serrágio e toda quadrilha demo-tucana são muito invejosos! Mesmo que a tal lista do Time não seja um ranking, quando foi que o FgagáC esteve numa lista da TIME (!) entre os 25 líderes mais influentes do mundo? E olha que ele se esforçou muito para isso: doando empresas públicas; submetendo-se ao FMI; doando a base de Alcântara; aprovando a ALCA; flexibilizando as leis trabalhistas; enfim, "lambendo a bunda dos norte-americanos"! E nem assim o FgagáC conseguiu fazer parte da lista da TIME! Morram de inveja, demos-tucanos canalhas!

X-MAN disse...

Esse zé alagão, não satisfeito ainda tenta desqualificar, não é um ranking? Que turma ridicula, e logo o Lula sendo agraciado pelos patrões deles. Assim não dá , assim não pode.

Morais disse...

A oposição e a mídia estão morrendo de inveja e não querem considerá-lo o mais influente e só colocam como ele está entre os 25 mais influentes, mas não adianta chorrem o povo brasileiro considera o LULA o melhor e pronto.

Unknown disse...

(S)erra sofre de uma doença chamada razão cínica. Aliás, é a mesma praga que atinge redações e a oposição demotucana.

Avante!

armando do prado

Ary disse...

Ficou mais chato para o PIG salientar que Lula não é o primeiro e sim está entre os 25. Ficou chato. Deveriam silenciar.

Lirio disse...

Tá bom né? Numa época onde acontece tanta coisa no mundo, você ser considerado influente, por um povo que até outro dia achava que o Brasil resumia-se à floresta amazônica e sua capital, Buenos Aires.... Ainda falta muito para nós, mas o Brasil é outro...
Parabéns Lula e povo brasileiro. tocomdilemenoabro.com.br

Lima disse...

E o doutor Lula, hein?

do blog do Guilherme Barros

Lula tem 33 prêmios a receber quando deixar o governo

O presidente Lula tem acumulados 33 prêmios no Brasil e no exterior a receber quando deixar o governo.

Os prêmios foram oferecidos durante o seu governo, mas ele pediu para recebê-los só depois de transmitir a faixa para o seu sucessor.

Em sua maioria, são prêmios “honoris causa” de universidades daqui e de fora.

http://colunistas.ig.com.br/guilhermebarros/2010/04/30/lula-tem-33-premios-a-receber-quando-deixar-o-governo/

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração