O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT/SP), desafiou o PSDB e o DEMos a discutirem ética durante a campanha eleitoral deste ano.
"Nós temos o que mostrar sobre a aliança PSDB e DEM. O PSDB e o DEM não tem moral para falar sobre tema ético do governo do presidente Lula", desabafou o ministro Padilha, numa referência ao discurso de despedida de José Serra do governo de São Paulo, na semana passada.
Principal adversário da pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, o tucano afirmou que em seu governo nunca houve o "silêncio da cumplicidade ou conivência com o malfeito".
"Eu acho que se os tucanos quiserem trazer o debate para o debate ético, é ótimo. Nós queremos entrar e enfrentar este debate sobre a ética. Nós temos o que mostrar, o que o nosso governo fez no combate à corrupção, nos aspectos da Controladoria Geral da União, da Policia Federal, e o que foi feito pelos governos anteriores", declarou o ministro.
Questionado se o governo não teme as lembranças sobre as acusações do Mensalão e dos aloprados, Alexandre Padilha afirmou: "muito pelo contrário". E emendou: "se os tucanos vierem de novo querer fazer o debate sobre ética, nós vamos enfrentar o debate ético sem problema nenhum". (Da Agência Estado)
-
3 Comentários:
Muito bom, enfim, o PT sai das cordas.
Que venham os tucanos de bico sujo, se eles e sua imprensa golpista estão pensando que vai pendurar demovo no pescoço do PT os escândalos que eles deixaram nos diversos armários estão enganados.
É isso ai PT chute na bunda destes cachorros com raivas chamados PSDBosta e DEMerda!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração