O beijo do vampiro: Direto na veia jugular
PSDB e DEM ensaiam voltar à carga para fazer do ex-governador de Minas, Aécio Neves, o vice de José Serra na disputa presidencial. Aguardam a consolidação da candidatura do agora governador Antônio Anastasia (PSDB-MG) ao governo de Minas para retomar a pressão sobre Aécio.
Se o tucano Serra não conseguir convencer o governador mineiro Aécio Neves para ser seu vice na disputa ao Planalto, a situação vai se complicar. A escolha de outro nome para compor a chapa vai parecer perante aos eleitores aquela máxima popular: “Se não tem tu, vai tu mesmo”.
11 Comentários:
O meu comentário vai para a coluna do Arnaldo Jabour de hoje, no Globo. Ali dá para perceber que os caras estão D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O-S o tom é súplica para que não se vote em Dilma. Acho que é porque se o Serra for derrotado,eles estão na rua, afinal para que serve formadores de opinião, que não formam opiniões. São uns INÚTEIS!
Minas, não merece! Sou mineiro.
Estepe é demais. O que a política não faz hein!
Auto estima lá embaixo ... vigê
Se havia algum respeito por Serra, o beijo o desfez para sempre. Espero que Aécio se respeite. Ou será pedir demais? Do que é capaz um homem (Serra) pautado pela ambição e encurralado pela grande mídia! O slogan de Serra está escancarado e loquaz nesse "ósculo": "Ou beijo Aécio, ou a pequenez da mídia me degola". Tá beijado. Judas? A grande/minúscula mídia não se portará como Pilatos, continuará de mãos sujas. Ela está mais para Nero tresloucado: tentará botar fogo no despertar da cidadania.
PSDB treina militantes para ampliar vantagem de Serra em São Paulo
13/04 - 12:23 - Nara Alves, iG São Paulo
Em um pequeno auditório de São Miguel Paulista, na zona leste da cidade, cerca de 70 militantes e simpatizantes do PSDB receberem uma missão: ampliar a vantagem do pré-candidato tucano à presidência, José Serra, em São Paulo.
A tarefa foi dada pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame, que iniciou ontem uma série de palestras na tentativa de neutralizar o bom desempenho petista principalmente no Nordeste e, de quebra, ajudar o pré-candidato do partido ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, a vencer a disputa ainda no primeiro turno. O encontro em São Miguel Paulista, que durou mais de duas horas, chegou a provocar bocejos entre participantes e até mesmo oradores.
A série de econtros com a militância é a estratégia adotada pelo PSDB para melhorar a performance tucana nas urnas paulistas com relação à votação de 2006, quando o ex-governador Alckmin disputou a presidência com Lula. Naquele ano, Alckmin venceu em São Paulo com 3,9 milhões de votos de vantagem. Em todo Brasil, no entanto, o candidato do PSDB perdeu para o petista por 6,7 milhões de votos. Segundo Mendes Thame, este ano a legenda quer garantir a vitória em São Paulo com pelo menos 5 milhões de votos de vantagem sobre a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff.
“A nossa missão é que o Serra tenha uma folga de 5 milhões de votos sobre a Dilma em São Paulo”, diz Mendes Thame. O desafio, agora, será alcançar essa meta mesmo com os índices de aprovação do governo Serra sendo piores que os de Alckmin, que deixou o governo com 66% de aprovação, segundo o Datafolha. Já José Serra deixou a administração estadual com 55% de aprovação, segundo o mesmo instituto de pesquisa. A aposta é que, desta vez, o partido esteja mais unido em torno deste objetivo, pelo menos no Estado de São Paulo.
Aqui em Minas, comenta-se que já está acertado para irmã de Aécio, Andreia Neves, seja vice de Serra.
Isso faria com que os Tancredistas apoiassem Serra e Aécio entraria na campanha com mais força...
Já estão chamando a chapa de "Brasil Pó Demais".
Será que o beijo foi sem "melecas"?
É o beijo sádico.
Depois de passar com um trator por cima das aspirações políticas do Aécim, não permitindo
prévias no PSDB, o Zé Vampir quer seduzir o
'carioca' Aécio Neves.
O Aécim que se previna pois, como diria a Xuxa,
beijinho, beijinho.......
O tucanos humilham Minas Gerais, seja com a incompetência de Aécio Never ou com a falta de decência de FHC e todo grão tucanato ao se omitir sobre as prévias do partido e ir empurrando-o para vice do Zé Chirico.
Aécio Never governou pela mídia, para a mídia e com a mídia. O PiG foi sobejamente recompensado em seu governo ao contrário de professores, agentes penitenciários , profissionais de saúde e educação em geral. Foi acusado de bater em mulher, usar drogas e forçar a demissão de jornalistas. Não merece ter nenhum cargo político mas ser vice do Serra seria até bom porque já estaria encomendado o seu funeral politico.
Eu confesso que não entendi o gesto do candidato José Serra beijando o Aécio Neves. Se fosse numa parada gey tudo bem. Se fosse na Russia também, lá vale até beijo boca a boca. Se fosse numa repartição pública isto poderia ser encarado como um assédio sexual. Sei não, tem gente que fica beijoqueiro quando já tomou todas e está chapadão... Enfim, esta só Freud explicaria. Mas beijos à parte, será que alguém votaria em Serra só porque seu vice seria Aécio? Esta eu pago prá ver. Quincas - Alfenas/MG.
Imaginem aquela cena do Bush limpando a mão no Obama ... hehehe
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração