No discurso de inauguração da primeira fase do Projeto Salitre, um plano de agricultura irrigada em Juazeiro (BA), 500 quilômetros ao norte de Salvador, o presidente Lula disse que seu governo incomoda muito porque fez o Brasil começar a mudar.
E lembrou a lógica da oposição e da imprensa golpista: Passaram 8 anos falando mal. Agora que está no fim do governo e com popularidade, dizem tudo bem que o Lula é "maravilhoso" ... mas e a Dilma? Obviamente querendo transferir todo o ranço destes 8 anos contra Lula para Dilma, de forma a recuperarem o poder.
O presidente disse também: "... nós já aprendemos a não ter medo de cara feia, de baixo nível de campanha, de ofensas e preconceitos. Isso nós já vencemos..."
Lula disse também que esse país não é um país em que “um cara” governa 190 milhões de habitantes, mas um país de 190 milhões de caras governado por um presidente da República.
Em outro trecho ele falou:
"... é só acompanhar os meios de comunicação para ver como incomoda. Se eles [oposição e imprensa demo-tucana] pudessem, cantavam 'um lulinha incomoda muita gente, uma dilminha incomoda muito mais'."
6 Comentários:
Zé Augusto..
aqui está o discurso
http://www.youtube.com/watch?v=Lthk1ME1Epo&feature=player_embedded
Um lulinha incomoda muita gente, uma Dilminha incomoda muito mais.
Não é mesmo, Serra/Aécio/S.Guerra/TJereissati/alvaro Dias/ Arthur Virgilio/D.Torres/Rodrigo,Agripino,Cesar Maia/Katia Abreu. hahahahahahahahahahahaha. 3 de outubro está ai.....
Valeu Alex. Coloquei o vídeo.
LULA, que os preconceituosos, fascistas,a elite, chama de analfabeto e ignorante,demonstra que é um verdadeiro gênio da política. Após termos o maior Presidente de todos os tempos, vamos eleger a primeira mulher Presidente do Brasil. A Dilminha vai incomodar muito mais.
Fico impressionado com a inteligência e capacidade do Presidente Lula. Esse discurso vai entra para a história....
E o nosso presidente não perde o bom humor, segue trabalhando e deixando os "incomodados" a ver navios...hehehe
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração