Pages

sexta-feira, 5 de março de 2010

"Um Lulinha incomoda muita gente, uma Dilminha incomoda muito mais..."



No discurso de inauguração da primeira fase do Projeto Salitre, um plano de agricultura irrigada em Juazeiro (BA), 500 quilômetros ao norte de Salvador, o presidente Lula disse que seu governo incomoda muito porque fez o Brasil começar a mudar.

E lembrou a lógica da oposição e da imprensa golpista: Passaram 8 anos falando mal. Agora que está no fim do governo e com popularidade, dizem tudo bem que o Lula é "maravilhoso" ... mas e a Dilma? Obviamente querendo transferir todo o ranço destes 8 anos contra Lula para Dilma, de forma a recuperarem o poder.

O presidente disse também: "... nós já aprendemos a não ter medo de cara feia, de baixo nível de campanha, de ofensas e preconceitos. Isso nós já vencemos..."

Lula disse também que esse país não é um país em que “um cara” governa 190 milhões de habitantes, mas um país de 190 milhões de caras governado por um presidente da República.

Em outro trecho ele falou:

"... é só acompanhar os meios de comunicação para ver como incomoda. Se eles [oposição e imprensa demo-tucana] pudessem, cantavam 'um lulinha incomoda muita gente, uma dilminha incomoda muito mais'."

6 Comentários:

alex disse...

Zé Augusto..
aqui está o discurso
http://www.youtube.com/watch?v=Lthk1ME1Epo&feature=player_embedded

Lea disse...

Um lulinha incomoda muita gente, uma Dilminha incomoda muito mais.
Não é mesmo, Serra/Aécio/S.Guerra/TJereissati/alvaro Dias/ Arthur Virgilio/D.Torres/Rodrigo,Agripino,Cesar Maia/Katia Abreu. hahahahahahahahahahahaha. 3 de outubro está ai.....

Zé Augusto disse...

Valeu Alex. Coloquei o vídeo.

Peixoto/Pres.Prudente/SP disse...

LULA, que os preconceituosos, fascistas,a elite, chama de analfabeto e ignorante,demonstra que é um verdadeiro gênio da política. Após termos o maior Presidente de todos os tempos, vamos eleger a primeira mulher Presidente do Brasil. A Dilminha vai incomodar muito mais.

vinicius disse...

Fico impressionado com a inteligência e capacidade do Presidente Lula. Esse discurso vai entra para a história....

Mary disse...

E o nosso presidente não perde o bom humor, segue trabalhando e deixando os "incomodados" a ver navios...hehehe

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração