Pages

domingo, 28 de março de 2010

"Twitteiro" ameaçado por denunciar tucanos

Na coluna do Cláudio Humberto, amigo de FHC, uma informação que pode ser lida aqui; O clima eleitoral esquenta em Goiás. Ao amanhecer de quarta-feira (24), três homens mascarados invadiram a casa do contador João Carlos Habib Corrêa, e mantiveram sua mulher e dois filhos, de 3 e 5 anos, sob a mira de pistolas apontadas para suas cabeças, enquanto ele era obrigado a deletar do seu Twitter, o @Goias_Verdade, com denúncias contra o PSDB local e contra um ex-dirigente do Sebrae.A agressão do "twitteiro" de Goiás está sendo investigada, sob sigilo, pelo serviço reservado da Secretaria de Segurança Pública de Goiás.

9 Comentários:

Anônimo disse...

sou filiado ao PT desde 1990, vou votar na Dilma e fazer campnha. Mas denuncio que o nível da campanha tá muito baixo, muito apelativo. a Dilma é mais elegante do que isso. Vamos fazer essa reflexão?

Unknown disse...

Bom Dilma a todos. Minha pequena contribuição para a campanha da presidente Dilma:
http://farm3.static.flickr.com/2736/4199786797_61b1b98912.jpg

Anônimo disse...

Conta ainda da nota do Cláudio Humberto:

DHI OM NA CUECA

A placa do automóvel usado pelos agressores do "twitteiro" goiano foi registrada pelas câmeras de segurança de uma padaria.


André

Leider Lincoln disse...

Aqui em Goiás a diferença entre tucano e carcará é muito pequena...

Unknown disse...

É assim que eles agem, durante o desgoverno FHC os jornalistas que ousavam falar mal dele era ameaçado com demissão, eu, também fui ameaçada por e-amail (tenho o e-amil até hoje)eles iam mandar a polícia federal ver quem estava disparando e-mail contra eles, é o estilo da TUCANADA, se dizem democratas mais não sabem conviver com a democracia, adoram falar mal de Lula, Dilma e PT e não suportam ver suas incompentência, mazelas,má administração, roubo, e outras coisitas mais afloradas.

Anônimo disse...

ISSO AI E COISA DO SR. MARCONI PERIGO QUE UM TUCANO DE BICO GRANDE E ROBOU O ESTADO DE GOIAS E AGORA QUE RETORNAR AO GOVERNO DO MEU ESTADO....TAMBEM SOU CONTADOR EM GOIAS ESTOU PREPARADO PARA TRABALHAR PARA DILMA 2010 E NAO DEIXAR ESSE TUCANINHO VOLTAR AO PODER......

Anônimo disse...

É em Goiás e no Brasil todo.O pig mafioso está á solta.Só oração e jejum para nos salvar dos demotucanos/pps.

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha para o nosso querido estado de Goiás. Cadê o MP? O Brasil pede respostas.

Anônimo disse...

Estamos percebendo nesta e em outras ações o tamanho do desespero dos Psdbestas, eles não tem rumo e nem discurso para ganhar da Dilma, por isto forjam pesquisas, ameaçam aqueles que tem coragem de falar a verdade, atiram em manifestantes pacíficos como faz o Serra em São Paulo, acho que até outubro o número de tucanos vai diminuir muito, pois vai haver muito suicídio com o crescimento da campanha da Dilma.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração