Pages

sábado, 20 de março de 2010

A truculência fascista de José Serra estaria empregando paramilitares?


Bastou o comerciante Wagner Menezes (foto), de 33 anos, protestar contra o número de pedágios em rodovias próximas de Moogi-Guaçu (SP), que foi retirado à força, com truculência, por "seguranças", durante um discurso de José Serra na cidade.

Os seguranças disseram não ser do governo do estado, o que piora a situação. Afinal, José Serra está servindo-se de grupos paramilitares em sua segurança? Hitler começou sua escalada fascista violenta servindo-se do apoio da Sturmabteilung (SA), uma milícia paramilitar.

O manifestante Wagner disse que apenas gostaria de perguntar ao governador demo-tucano quando ele voltaria à cidade para inaugurar um pedágio.

- O governo colocou um pedágio a cada 12 quilômetros aqui. Estou protestando não só por causa própria, mas por todos - afirmou o manifestante, dizendo não integrar nenhum partido político.

Antes de conseguir fazer a pergunta, o manifestante já havia sido intimidado pela "SA" (Sturmabteilung) de Serra, quando fez gestos durante o discurso de Serra, sinalizando que o governador estaria roubando.

9 Comentários:

Avelino disse...

Caro Zé Augusto
Truculência por truculência, veja este comentário, da FSP:Fernando Antonio Campos de Nogueira (2)(20h42) há 6 minutos
Infelizmente sempre ficamos refem destes marginais que se dizem educadores. Saudade do nosso querido e "justo" Deputado Erasmo caria essa cambada para correr a toque de gaz e balas (infelizmente só se pode usas a de borracha). Não que eu seja contra o direito à reivindicações e direitos e reconheço o descaso dos governos com a coisa publica; mas concordar com esse tipo de manifesdtação, NÃO POSSO !! MEU DIREITO DE IR E VIR, TEM QUE SER PRESERVADO... preciso me locomover para executar meu trabalho !!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u709390.shtml#anc52959
Saudações

Fábio disse...

Heil Serra!

meu mar blog - visite disse...

Incrível como a campanha do Serra está igual a do Collor, as duas assim:

1- A mídia vendendo gato por lebre

2- Até leão de chácara o Collor levava a tiracolo nos comícios eu mesmo fui espancado por um deles..esta imagem ai fez lembrar,,foi aqui em goiania..na praça civica..

Anônimo disse...

E esta conexão Ailton, Serra e Arruda relatada pela revista Carta Capital. A mídia não dá um pio, porque detonaria a candidatura tucana.

Anônimo disse...

Helena,

Dê uma olhada na coluna do Villas Boas Corrêa no JB de hoje,20 de março de 2010. Olha só o que ele está querendo aprontar!

Unknown disse...

No Dia 1º de Julho de 2010 vamos paralisar as principais Rodovias do Estado de São Paulo em protesto contra os pedágios abusivos do Estado de São Paulo, no mesmo horário. E neste dia não vai haver efetivo de truculentos o suficiente para dar reprimir os manifestantes nas várias cidades envolvidas no ato. E quero ver bater em deputado, prefeito, vereador!

José Matos
Coordenador da Comissão Cidadania Participativa de Indaiatuba - SP
Organizador da 1ª Reunião Estadual dos Movimentos Contra os Pedágios Abusivos do Estado de SP

Anônimo disse...

Zé, alguém que conheça esse "cão de briga" de camisa verde que tenta estrangular o manifestante, deve informar a todos pra que posssamos saber de que tipo de gente(?) o vampiro tá se servindo pra ameaçar e agredir o povo. Esse sujetinho da foto de tizinhos, conhecidos, filhos, netos, etc., que devem conhecer seu "ofício" a serviço dos PSDEMONIOS. Claro que se envergonharão dos atos do facínora, mas isso pode fazê-lo maneirar nas quase certas futuras agressões.

Anônimo disse...

Comparar Serra com o Collor é uma ofensa para o ex presidente Colllor!.

Anônimo disse...

Não entendo os professores de São Paulo, ou melhor essa briga todos é da minoria (infelizmente, pois qdo ganham alguma coisa, todos levam), porque a maioria vota em Serra.
Durma com um barulho desse...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração