Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

Hummm! que estranho!: Agripino elogia governo Lula em entrevista

Em entrevista ao Jornal 96 (96 FM) desta sexta-feira (12), o senador José Agripino Maia (DEM) amenizou as críticas ao governo federal, dizendo que o Presidente Lula (PT) “teve muito mais acertos do que equívocos” e "ez dos pobres menos pobres". O democrata listou êxitos do governo Lula no (Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, aumento do salário mínimo, politica de crédito, controle da inflação) e afirmou que Lula "fez coisas importantes pelo Brasil". Agripino comentou ainda sobre o chamado "Mensalão do DEM" em Brasília, a sucessão no Rio Grande do Norte e a aprovação da mudança na distribuição dos royalties do petróleo.Confira aqui o áudio da entrevista dada pelo líder do DEM no Senado no Jornal 96, da 96 FM, na manhã desta sexta-feira (12).

5 Comentários:

Zé Augusto disse...

É sempre assim. Na hora da eleição eles amenizam o discurso, e daqui a pouco vão dizer que são Lula desde criancinha. O Kassab fez a mesma coisa em 2008, para enganar o eleitor.
O PT e demais partidos contra os demo-tucanos precisam cair de pau em cima do Agripino, mostrando as declarações anteriores dele, as votações contra os projetos do governo, os processos que entrou no STF e no TSE contra programas do governo, e até quando ele esperou a eleição passar, para tripudiar Lula por causa da vitória da candidata dele, do PV, em Natal, em 2008.

Anônimo disse...

Esse agripino é traidor!. Nunca podemos confiar em uma individuo desses. Precisa alguem perguntar para ele porque votou sempre contra o Lula.

Anônimo disse...

que medaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............
os ratos ja estão abandonando o barco kkkkkkkk....

zejustino disse...

Fiquei com a orelha atrás da pulga.

VERA disse...

É que, embora odeiem o presidente Lula, a quadrilha demo-tucana já percebeu que o povão o idolatra, e que falar mal do MELHOR PRESIDENTE que o Brasil já teve é o mesmo que dar um tiro no pé. E, por isso, que já estão surfando na popularidade do "CARA"! Gente hipócrita!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração