O "Valor" publicou que o deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas "fala em nome do candidato José Serra e diz que o PSDB está fechado na defesa do modelo de 97, do marco regulatório do petróleo elaborado no governo Fernando Henrique Cardoso, para a campanha". Em suma, "caso vença, deve rever a legislação que tramita no Congresso" e "retomar o sistema de concessão".Velloso Lucas "diz não temer prejuízos ante o discurso nacional-desenvolvimentista dos petistas".Não vamos nos esquecer que, PFL, hoje DEM é o partido aliado de José Serra. O mesmo partido qu tentou vender a Petrobras e Banco do Brasil (Clique na imagem)
-
2 Comentários:
Não devemos ter medo, devemos enfrentar quem for. Mais um motivo para a militância trabalhar para a campanha. Sempre tem um jeito de convencer os indecisos. Medo nunca. Lutar sempre.
Quando o inimigo ataca recuamos, quando descansa atacamos, quando foge perseguimos, já ensinava Mao.
Não quero nem por sonho que o PSDB assuma o poder. Que Deus seja louvado e não permita que isso aconteça. Sou uma das aposentadas que dependem da PREVI, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil. O PSDB no poder significa rombo nos fundos de pensão. No governo Lula, pelo menos esses fundos de pensão estão em mãos de pessoas que preservam o direito de seus associados. Hoje, os fundos de pensão apresentam superávit e podem dar ganho real aos que se aposentam, sendo que no tempo do FHC colocou-se uma "raposa" como o Sr.Daniel Dantas para cuidar dos fundos de pensão e seus associados passaram a receber migalhas a partir de 1997 como aposentadoria complementar.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração