Pages

quinta-feira, 25 de março de 2010

Lula...Dilma..e ele

O Presidente Lula ao lado do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, ambos pré-candidatos à sucessão presidencial, durante entrega de ambulâncias do Samu, em Tatuí (SP).

O Presidente Lula  lembrou nesta quinta-feira (25), durante cerimônia de entrega de 650 ambulâncias em Tatuí (SP), o dia em que teve o dedo amputado e brincou com o fato. “Eu era um peão. Cheguei ao hospital com o macacão fedendo a graxa às 3h da manhã. O médico olhou para minha cara e disse: ‘pra que esse peãozinho quer esse dedo? Vou logo tirar’. E tirou o cotozinho. Podia ter deixado o cotó para eu poder coçar o nariz”, afirmou, arrancando risos da plateia.

O Presidente disse que, se o acidente tivesse acontecido hoje, não teria perdido o dedo. “Até faria um implante. Colocaria um dedo maior do que esse”, brincou.

Lula disse que se considera um portador de deficiência e contou que, apesar de lidar bem com o assunto, teve, por muito tempo, vergonha da mão. Ele disse que, quando entrava em um ônibus, por exemplo, colocava a mão no bolso ou enrolada numa toalha para que ninguém

“Tinha dificuldade quando ia lavar o rosto. Eu colocava a mão assim [como se unisse as duas mãos próximas ao rosto] e, antes da água chegar ao rosto, ela caía”, afirmou.

Estavam presentes na cerimônia a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), além de outros representantes do governo.

8 Comentários:

Anônimo disse...

A foto que está no Globo Online é escrota. Eles são uns moleques brincando de fazer jornalismo.

Luiz Penna Cortez disse...

E o Serra tremeu nas bases, quando o Lula disse que político sem mandato não vale nada. A cara dele ficou mais de vampiro que é.

Yacov disse...

OLha a cara de enterro do Zé Tilápia... Esse cara é um corvo agourento. Xô!!! Xô!!! XÕ, corvo!!!!

FORA PSDBobos DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

O Serra do lado pensando maldito médico além de arrancar o cotózinho do dedo devia ter arrancado a cabeça desse peão !!!

J. Carlos disse...

É uma tremenda covardia convidar o vampiro brasileiro Zé Serra para entregar ambulância. É o mesmo que falar perto dele em alagamento, Professor, buraco do metrô, viga voadora e Dilma Rousseff. O cara se transtorna.

J. Carlos disse...

Só tem um jeito para melhorar a cara do Zé Serra. É dá um banho de Arruda nele.kakaka.

Peixoto/P.Prudente/SP disse...

Olhem bem o sorriso de DILMA, o sorriso de LULA, rostos de pessoas felizes, que fazem o bem, que estão no caminho certo, da vitória. Agora, reparem no rosto do Serra, cara fechada, amarrada, de inveja, de derrota, que sabe que vai perder.

Haroldo Cantanhede disse...

Venho sempre ao blog, duas, três vezes por dia (sou tradutor e para mim é uma forma de espairecer) e, invariavelmente, leio os comentários; hoje não tenho o que dizer, se não que os comentários estão todos ótimos e resumem bem o que eu também sinto. TIRAGEM ZERO na impresa golpista e DILMA neles!!!
Haroldo Cantanhede, Rio.
Em tempo: Não sou parente de jornalista terrorista!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração