Pages

sábado, 27 de março de 2010

Barrado na festa: No lançamento de Serra, PSDB decide "esconder" FHC


O PSDB começou a distribuir convite formal para o lançamento da candidatura presidencial de José Serra, no dia 10 de abril. O PSDB deixou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de fora da lista de oradores do evento de lançamento da pré-candidatura de José Serra à Presidência da República.O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), afirmou ontem que, no encontro no dia 10 de abril, só discursarão ele, o pré-candidato Serra, os presidentes do DEM, Rodrigo Maia (RJ), e do PPS, Roberto Freire (PE), e "talvez uma mulher".

Ao ser indagado se FHC falaria no encontro, Guerra respondeu: "Esquece o Fernando Henrique. Você está parecendo a ministra e pré-candidata do PT a presidente Dilma Rousseff falando do FHC".O senador Arthur Virgílio (AM) defendeu a ida de FHC, ainda que não faça discurso, pela "figura que representa".

PSDB quer reunir cerca de 2.000 pessoas no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília, das 9h às 13h, no dia 10.O método é uma forma de driblar a Lei Eleitoral, que proíbe o lançamento de candidatura antes das convenções.

Para não dar conotação de comício à festa de Serra, os tucanos escolheram local fechado: o salão do Centro de Eventos Brasil, em Brasília, alugado por R$ 18 mil.Também devem ir o presidente do PTB, deputado cassado Roberto Jefferson,e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB).

8 Comentários:

Anônimo disse...

DEPUTADO Roberto Freire????????? So se for da bancada da lua, esse pulha nem teve coragem de candidatar, sabia que passaria vergonha... ele so tem mandato de mamador nas empresas estatais paulistas...

jose carlos - blog disse...

Esta pesquisa de araque da Folha, na verdade uma peça publicitária,,nem os outros jornais do PiG tiveram coragem de publica-la.
Foi encomendada para aproveitar a corrida ao Portal UOL por conta do julgamento do caso Isabella Nardoni..
Que povo safado, se aproveitam do sofrimento alheio para proveito próprio, daí o motivo pelo qual esta pesquisa, na verdade uma peça publicitária encomendada, saiu juntamente com a notícia do veredito do juiz no caso Nardoni.
Que safazdeza

Germano barros disse...

è muito hilário, eles estão distribuindo o convite sem a assinatura do Roberto Freire, acima do nome dele, não tem a assinatura.

Amilton disse...

A assinatura do Sérgio Guerra parece assinatura de analfabeto e, a assinatura do Roberto Freire, cadê?

Fábio disse...

Roberto Freire não se elege vereador nem em Recife.

José Renato Moura disse...

Minha sugestão é que a "mulher" seja a nossa (des)Governadora Yeda Crusius. Para nós, gaúchos seria bom, pois mesmo que fosse apenas um dia fora do RS, esse seria um dia a menos de "c..." dela por aqui.

MARCO disse...

Esse Roberto Freire é um camarada com sentido de direção mais prejudicado quee eu já vi na vida, peça para ele dizer oque é um ônibus,e ouvindo ele falar logo você se torna um expert em transporte coletivo, mas se você pedir para ele dirigir o ônibus é melhor pedir pelo celular é mais seguro.

MARCO disse...

Como já deu para perceber só estará presente os seletos representantes da industria do gesso.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração