Pages

sexta-feira, 5 de março de 2010

Aécio terá uma espécie de "Agaciel Maia" para administrar a "Aeciolância"

O Palácio faraônico construído pelo governador de Minas, Aécio Neves (PSDB/MG), para a administração do governo estadual, trazia como argumento corte de custos a longo prazo.

Mas... começou mal.

Como se não bastasse o custo exorbitante da construção, já há a criação de um "Núcleo Gestor da Cidade Administrativa", e seus cargos comissionados. Coisa que não havia antes na administração estadual.

Uma das emendas propostas ao Orçamento do Estado de Minas é a criação da "Subsecretaria para gerir a Cidade Administrativa", com 14 cargos de comissão.

Veja bem que não se trata de aumentar o quadro de funcionários para prestar serviços públicos ao cidadão. É apenas para administrar o funcionamento do Palácio da "Aeciolândia".

Assim como havia um Agaciel Maia e equipe para cuidar da máquina administrativa do Senado, a "Aeciolândia" terá alguém equivalente.

4 Comentários:

Anônimo disse...

É triste ver nosso dinheiro aqui em Minas ser desperdiçado assim e o pior a imprensa colaboradora do Aécinho não critica, não fala nada e continua enganando o povo.
É por isso que vamos de Dilma aqui em Minas e vamos eleger um governador do PT.

Antonio Celso disse...

E o custo da festa da inauguração da Aeciolândia, o PiG não fala nada? Onde estão os promotores para questionarem? Imagina se acontecesse isso num governo Petista. Deus nos acuda...

Anônimo disse...

A imprensa mineira disse que foram 6.000 covidados. Imagem se cada convidado para a festa custou R$ 1.000,00 o valor da farrinha custou aos cofres mineiros a bagatela R$ 6.000.000,00. Isso a mídia mineira não mostra, claro, recebeu sua parte nos anúncios e publicidades.

Anônimo disse...

Aquilo esta mais para "neveslandia", igual ao neverland , só falta o Michel Jakson

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração