Detalhe: Clique na imagem e observe ao lado da cadeira anfíbia o logotipo do Serra
Os pré-candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) aproveitaram o périplo carnavalesco para chegar mais perto do eleitorado.
Um dia após acompanhar o Carnaval em Salvador, o governador de São Paulo, José Serra, conduziu ao mar ontem uma banhista com deficiência física em Praia Grande. De roupa e tudo e ainda levou a equipe de marketing para registrar a cena para o hoirário eleitoral
Usando tênis, calça jeans e camiseta tipo polo, Serra entrou no mar com a água até a cintura. Ainda no meio da água, cercado por banhistas, consultou um assessor sobre quais redes de TV registravam a cena. Foi em Praia Grande, cidade do litoral paulista e com a desculpa de entregar "cadeiras anfíbias" (flutuantes), que permitem o acesso de deficientes ao mar.
Outro indício de que o PSDB já monta uma campanha para Serra é a contratação do advogado Ricardo Penteado. Assessor jurídico das campanhas de Serra, Penteado vai reforçar a equipe do partido. O PSDB pediu que o governador avise a tempo de o partido se mobilizar caso não concorra.
13 Comentários:
A oposição tem como objetivo, colar em Dilma a pecha de mentirosa. Eu não entendí até agora porque o PT ou a Dilma não usa o mote como bumerangue. Como diria o Mino Carta, é sabido até pelo reino mineral que Serra é um mentiroso contumaz, inclusive de papel passado em cartório (vide eleição para prefeito de SP). O caso de diploma de engenharia. Está em campanha descarada e diz que está governando. O dinheiro da SABESP. Etc e etc.
Serra deve estar testando a cadeira para solucionar o problema dos cadeirantes com as enchentes
A cadeira é perfeita para transitar/flutuar na capital administrada pelos tucanos.
O adesivo foi perfeito. Bolsa cadeira no lugar de bolsa balsa
Ai que nojo desse tucano?será que ele não se manca,usa até as deficiencias das pessoas pra tiraar proveito,e fazer campanha,o raça>
josé serra ira dar a todos os paulistas que tem deficiente fisico, uma ou mais cadeira flutuante, porque na hora da enchente eles os paulistanos terão como sair dos alagamentos de seu governo
sera que passou todo o fim de semana com a mesma camisa?
reparem que desde, Recife (sabado), Salvador (domingo) e agora.... sei nao.... por que sera? camisa amuleto? de algum pai de santo???
Tem espírito de porco oposicionista assoprando bobagens para a imprensa estrangeira. Parece que outro dia foi no NY Times, hoje no El País, colocando o Serra como continuador do governo Lula. Que aí tem dente de coelho, tem, sim!
CARTA MAIOR:
1] Por que, a exemplo do que fez tantas vezes com o PT, a mídia não parte do fato policial para resgatar o passado e o presente das relações políticas do demo José Roberto Arruda? 2] Por que esquece --ou esconde?-- entre outras coisas, que Arruda foi nada menos que líder de FHC na Câmara Federal? 3] Por que a mesma amnésia subtrai ao leitor que Arruda era a grande --e única-- 'revelação administrativa' dos demos [sobretudo depois do fiasco Kassab], e nome natural' para ocupar a vice-presidência na coalizão demotucana liderada por Serra? 4] Por que, súbito, abriu-se um precipício de silencio midiático sobre as relações entre Serra e Arruda, omitindo-se, inclusive, 'o simpático' simbolismo da sintonia capilar entre ambos --mencionada por ninguém menos que o próprio governador tucano em evento conjunto em 2009? 5] Por que a obsequiosa Eliane Catanhede, da Folha, e os petizes da Veja, que tantas e tantas linhas destinaram a enaltecer a determinação de Arruda em 'cortar o gasto público' --e ainda o fazem na ressalva ao 'bom administrador que tropeçou na ética', segundo Catanhede-- sonegam aos seus leitores a auto-crítica pelo peixe podre que venderam como caviar? 6] Por que, enfim, o esfarelamento da direta nativa abrigada nos Demos não merece copiosas páginas de retrospectiva histórica, que situe para os leitores a evolução daqueles que, como Arena e PFL, foram esteio da ditadura e da tortura e hoje são os aliados carnais de José Serra?
Quem usava só camisa azul era o Brizola. O Serra tem que comer muito feijão com farinha para chegar aos pés do Brizola. Mas, parece que é por pura superstição mesmo. O serra é extremamente supersticioso além de hipocondríaco.
kkkkkkkkkkkkk morri de rir dessa cena, ele de roupa dentro da água.
Esta cadeira está sendo testada no mar, porém o objetivo é distribuir para os deficientes que moram nos bairro alagados para que eles possam ser socorridos com mais facilidade durante as enchentes constantes de São Paulo, "isto é uma vergonha", ele deveria é acabar com as enchentes.
Cadeiras anfíbias??? Deve ser para resistir às enchentes do Zé Alagão...
Helena,
Um ouvinte de uma certa Rádio ao ver a reportagem saio com essa: "Nordestina fogi das enchentes dos Jardim Ramano, mas o Zé alagão a persegiu e tentou afogá-la no mar da Praia Grande.kakakak
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração