Pages

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pajelança demo-tucana

A bancada demo-tucana do Senado e da Câmara se reúne hoje, em Brasília, com o guru Alberto Carlos de Almeida, autor do livro “A cabeça do eleitor”.

Em pauta, a busca de fórmulas para frear o avanço de Dilma Rousseff na preferência do eleitorado e estancar a queda de José Serra (PSDB). “O crescimento da Dilma já estava previsto, mas não podemos descuidar”, comenta o deputado tucano Gustavo Fruet (PSDB/PR).

A previsão do tempo é: temperatura quente, sujeito a todo tipo de baixaria.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Pior é que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) está raivoso, azedo feito um cão, com o resultado da pesquisa CNT/Sensus, sequer deu a devida importância a ela por ser desfavorável ao seu candidato Serra. Ontem mesmo o PIG procurou enfiar a cara do governador de SP na pauta do noticiário. O governador disse inclusive que a criminalidade caiu em SP na ordem de 70%. Será? Mais uma lição da pesquisa: o povo não é mais bobo e em qualquer parte deste imenso País se discute problemas globais. Só o PIG não enxerga isso. Que bom!

Anônimo disse...

Ouvi de uma amiga que o Jornal Nacional enrevistou o brilhante e "honestíssimo" Alvaro dias, para que ele tivesse a oportunidade de "tranqulizar" a população com a afirmação categórica de que apesar da queda nas pesquisas e o empate técnico com a Dilma, o Serra continua "liderando" as intenções de votos. Enfim, chamou toda a população brasileira que acompanha a disputa à Presidencia de idiotas.

Anônimo disse...

Preparem-se, vem aí uma nova ficha terrorista

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração