O líder do DEMos no Senado, José Agripino, mentiu descaradamente ao tentar desqualificar as afirmações de Dilma Rousseff, em seu discurso no Congresso do PT, de que Petrobras, Furnas, Banco do Brasil e CEF só não foram privatizados porque os "brasileiros resistiram".
O senador do DEMos afirmou:
- O delírio da ministra está chegando às raias da mentira. Nunca se cogitou nada disso, privatização da Petrobras, de Furnas. Isso nunca existiu.
Quem ultrapassou as raias da mentira foi José Agripino Maia. A própria imprensa corporativa comprova categoricamente.
Em Agosto de 1997, o DEMos ainda era PFL, e o jornal Gazeta Mercantil publicava declarações do presidente do então partido Jorge Bornhausen (PFL/SC) e do então líder na câmara Inocêncio de Oliveira (PFL/PE) defendendo a privatização da Petrobras:
Detalhe:
Em 1997 o presidente da Petrobras, era Joel Rennó, nomeado pelo PFL (DEMos), e ficou no cargo até 1999, após a reeleição de FHC.
-
6 Comentários:
Zé
Fico puto em saber que a blogosfera que apoia Lula não se respeita. Veja o que eu recebi
http://exbancario.blog.br/
Quando fui ler, vi que o cara pegou seu post e não deu a fonte
Foi má fé, pq o cara da a fonte de post do Nassif, mas não dá o de vcs
Esses documentos devem ser guardados e entregues , quando a campanha começar para valer. Isso é muito bom...Provar que esses malas-demos sempre mentem e fazer esses malas provar de seu proprio veneno
O mais grave, o mais triste é saber que esse mesmo irresponsável EX-PRESIDENTE do DEMO é "Ministro" do Tribunal de Contas da Uniao e teve, até aqui, como única motivação paralizar obras pelo Brasil afora pra tentar inviabilizar a disseminação do progresso e a redução das desigualdades sociais e regionais, com o fim único de dar chance ao candidato deles contra a DILMA, esse pulha que governa São Paulo.
Em 1994 a alta direção do Banco do Brasil tentou mudar o nome do banco para BANCO BRASIL S.A. Eu sei, estava lá, chegaram a emitir "Carta-Circular"!
Lá vem o Agripino com essa velha história que a futura presidente Dilma é mentirosa. Da última foi nocaute no primeiro round.
Agripino achou pouco o que ouviu da Ministra Dilma, cara a cara. Tá querendo mais. Mentiroso é ele sabemos disso. Para 81% dos brasileiros, Agripino não tem credibilidade.
Regi
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração