Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Campanha para Dilma no BBB da Globo

No mesmo dia em que o Presidente Lula indicou a ministra  Dilma candidata à presidência, o lutador de vale tudo, Marcelo Dourado, que está no Reality Show BBB10 da Globo, disse durante  uma conversa com seus amigos de confinamento "Queria ver uma mulher na presîdência para saber como é" e arrematou dizendo o nome da ministra: "Se bem que agora vamos ter, né? a Dilma Roussef"

Mais torcida para a Dilma

A polícial militar do Pernambuco, Ana Mara, também confinada no BBB10, disse  em  um programa "O povo votou no presidente porque queria que a vida melhorasse, e melhorou. ...A mulher tem o poder, vamos ter uma mulher na presidência"completou a Pernambucana

Acho eu, que esses dois participantes terão vida curta no Reality show. Em breve, o diretor do programa, o  todo poderoso Boninho, vai arrumar um jeito de elimina-los. Apostam?

11 Comentários:

Clarice disse...

Acho que não. O Dourado é bem cotado pra vencer o programa, e a Anamara já falou, há quase um mês atrás, que queria ver uma mulher presidente, e arrematou dizendo o nome da ministra: "se bem que agora vamos ter, né? A Dilma Roussef".

Se nada aconteceu naquela época, duvido q aconteça agora. A Globo é raposa, tá se armando pra ficar bem com o vencedor – ou melhor, a vencedora! :)

Helena™ disse...

Clariceeeeee
Saudades de você!!

Olha só, eu recebi um email com essas informações. Não sabia que tudo havia ocorrido há tempos

Beijos

JOSÉ AMÂNCIO NETO - CORREDOR DA 3ª IDADE disse...

A Globo é bastante inteligente e não vai cometer nenhuma asneira. Dourado e Anamara expressaram a opinião da maioria dos brasileiros e como são íntegros, estão bem cotados para serem os finalistas do BBB 10.

Luciano Prado disse...

"Acho eu, que esses dois participantes terão vida curta no Reality show".

Pois eu tenho certeza. A Globo vai arranjar um jeito de a coisa não ficar muito explícita. Os dois vão cair fora já, já.

Samuel Branco disse...

Que Dilma é PRESIDENTA ninguém dúvida só corrige que Anamara é Baiana de Juazeiro divisa com Pernambuco.

Renato disse...

Tenho certeza que serão repreendidos e eliminados em breve pelo Bial, e falar nele lembram daquele ônobus patético que ele montou e aquela ceno do Alckimim correndo atrás dele de moto, o Bial é tosco pior que ele só Teles da BAND !!!

Anônimo disse...

Não acredito em nenhuma represália da Globo contra os participantes. Achei errado é que os participantes se posicionassem. Um programa como BBB deve orientar seus participantes a não falar em política para não inflienciar o povão.

Anônimo disse...

O BB DOURADO ENTROU AGORA HÁ POUCO NO PRÓXIMO PAREDÃO,RESTA ESPERAR E CONFERIR O RESULTADO...

LEONARDO F.FONTENELE
SÃO LUIS-MA

Marcio Palma de Assis disse...

Helena, ela é da PM baiana. ;)

Anônimo disse...

Se uma figura completamente homofobica está para ganhar o programa, estamos nso ulimos tempos mesmo, que triste.
Esse é o perfil perfeito para quem vota no BBB, meu Deus me chicoteia!!!
Não da para acreditar que esse tipo é considerado favorito.

Anônimo disse...

Pior é ver que uma figura troglodita dessas ainda pode ganhar o esse programa.
Se isso serve de idolo para alguma pessoas leva pra casa e vai se tratar.
Que horror

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração