Pages

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Com medo de constrangimentos, Serra foge do carnaval carioca

 
Cesar Maia (DEMos/RJ) quando era prefeito, abraça o ex-presidente da LIESA (Liga independente das escolas de samba), Capitão Guimarães (à esquerda da foto; banqueiro de bicho e ex-militar do DOI-CODI), um dos presos na Operação Furacão da Polícia Federal.

O governador paulista José Serra (PSDB/SP), foi convidado pelo colega carioca (Sérgio Cabral, PMDB/RJ), para assistir ao desfile das escolas de samba na noite de segunda-feira. Dilma Rousseff assistiu o desfile na noite anterior.

Apesar de louco por holofotes, o demo-tucano paulista acabou declinando do convite.

O motivo foi considerar território inimigo, uma vez que Sérgio Cabral é aliado do governo Lula e apoia a candidatura da ministra Dilma.

Além disso, seus aliados no Rio de Janeiro, capitaneados pelo ex-prefeito César Maia (DEMos/RJ), não ficariam satisfeitos com a presença de Serra ao lado de Cabral.

César Maia quer sair candidato ao senado, no palanque de Serra, junto com Gabeira, contra o inimigo político Cabral.

Serra também teria convites para o camarote da Brahma, pois é amigo dos donos da cervejaria (que, inclusive, já pagaram bolsa de estudos para a filha de Serra em Harvard), mas Serra teme algum escândalo em camarotes repletos celebridades jovens. O ex-presidente Itamar Franco, no passado, ao relaxar o controle de acesso a seu camarote, acabou fotografado ao lado de uma modelo sem calcinha.

Por fim, Serra poderia ir a algum camarote ligado ao grupo político de César Maia (DEMos/RJ), mas ele temeu ser associado com outro careca do DEMos: José Roberto Arruda, muito ligado aos Maias do Rio de Janeiro, e até a pouco tempo cotado para ser vice de Serra. Além disso, o grupo de César Maia tem relações por demais íntimas com a cúpula do jogo do bicho carioca, presa na operação Furacão (ver foto acima).

5 Comentários:

Spok da Silva disse...

A Cloaca News arrasa com o Noblat:

O TRISTE FIM DE RICARDO NOBLAT







Se é que o blogueiro-bandido d’O Globo algum dia foi diferente daquilo em que está transformado hoje – um jornalista rancoroso e desenxabido – , chega a ser triste observar seu patético ocaso.
Com o resíduo de credibilidade que possuía consumido por uma sucessão de monumentais barrigas, o tocador-de-jazz-do-senado agora parece não se importar mais se o que copia para seu afamado blog faz sentido ou não, se é veraz ou não. Se servir para esculhambar o presidente Lula ou a ministra Dilma, para Noblat está de bom tamanho.
Ricardo Noblat mal completou seus 60 anos de vida, mas, profissionalmente, já desliza pela ladeira da decrepitude.
Ontem mesmo, ao encontrar no portal G1 uma daquelas notícias escritas nas coxas, Noblat correu para colar a besteira em seu blog. Dizia a nota que “Ivete brinca com Serra mas não cita Dilma em Salvador”, como se o suposto menoscabo da baiana cansada pudesse influir na corrida sucessória.
Ocorre que a informação não era verdadeira, como se pode ler no site Bahia Notícias, do jornalista Samuel Celestino. Pior: o portal G1 retificou a notícia e reescreveu o título. Noblat, o bandido, deixou assim mesmo.

Anônimo disse...

Se o Serra tem medo de ir ao Rio como ele pensa que vai conquistar os votos dos Cariocas?
A Dilma já está forte no Rio, esteve no carnaval sem medo do povão, dançou com um gari, mostrando humildade, e com certeza vai dar um banho de votos no Serra.
Meus amigos cario~cas não se esqueçam que o Serra tem medo do Rio, portanto não é merecedor dos votos de vocês, Dilma nels.

Fátima disse...

O Serra gosta mesmo é de andar com um certo grampinho, lá pela nossa querida Salvador.

Anônimo disse...

Ele fugiu da vaia.

Anônimo disse...

Aqui no Rio ele não se cria, porque como diz a música: cariocas são bacanas, cariocas são sacanas.
Nem tucano, nem os demoníacos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração