Pages

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Continua a limpeza étnica em São Paulo:Incêndio atinge favela na zona sul de SP

Mais um incêndio atingiu na madrugada desta quinta (14) a favela da Rocinha, na Vila Paulista, entre os bairros do Jabaquara e Aeroporto, zona sul da capital paulista. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas às 3h30.

As causas do incêndio, que começou às 2h10, ainda são desconhecidas. Bombeiros estimam que uma área de 500 m² foi destruída. .Só para lembrar: Não é de hoje que o prefeito Gilberto Kassab(DEM) e o governador José Serra (PSDB), querem o fim da favela Rocinha, que fica no bairro Jabaquara e Aeroporto, por, segundo eles, estar próximo ao Aeroporto de Congonhas

15 Comentários:

Anônimo disse...

Promessa de campanha Zé Alagão/Kaxab, acabar com as favelas. Estão cumprindo.

Um brasileiro disse...

Boa tarde,


Enqunato Kassab e Serra "incendeiam" casas em SP o Lula favorece mais os Haitianos que os brasileiros.

Quando um cidadão que se diz presidente defende mais interesses externos que o dos próprios brasileiros fica dificil discutir. Afinal onde estava o presidente tão agil com o Haiti quando ocorreu as enchentes em SC e a Dilma onde estava ? Quanto o presidente Lula deu para SC se refazer das enchentes / E para Angra dos Reis ?


Como se diz por ai onde tem PT tem sujeira. Se eu fosse o Governador José Serra processaria esse panfleto de propaganda por uma noticia tão mentirosa como essa.


E se fosse voc~e sentiria vergonha de publicar uma coisa dessas.


Muito obrigado.


Ass: Um brasileiro com um pouco de vergonha na cara já que petista não sabe o que é isso.

D.Pires disse...

quem escreveu isso:
Ass: Um brasileiro com um pouco de vergonha na cara já que petista não sabe o que é isso.
resposta:
O maximo de covardia foi a do snr que fez ofensas aos petistas e se escondeu no anonimato!.Tenha coragem !. Deveria ter vergonha na cara o snr de não se apresentar . Se tem outro partido (logicamente deve ser PFL ou PSDB) (corruptos)...Ou alguem da classe media metido a riquinho e que perdeu a mamata da inflação e do cheque especial para sair no final de semana e dar uma de rico! e na segunda correr para "tentar"cobrir o cheque..) é um direito seu ter escolha do partido pois estamos em uma democracia mas não tem o direito de ofender os outros (todos os petistas) que tem ideia diferente das suas.
seja menos "covarde" e assina o que escreve.
vergonha na cara nós temos quem não tem é o snr/snra.

Anônimo disse...

A que ponto esse blo chegou. insinuando que o Serra e o Kassab(politicamente são dois merdas), estão por trás dos incêndios das favelas da cidade de São Paulo. sinceramente, venhamos e convenhamos, isso é cafajestice pura!!!
ALTAMIR PINHEIRO - GARANHUNS -PE.

Anônimo disse...

QUERO CRÊ QUE ESSE TAL DE D. PIRES ANDA, PASTA E TÊM RABO E FOCINHO DE ANTA. ENTÃO, NADA MAIS CORRETO DO QUE SER CHAMADO DE ANTA.

Anônimo disse...

Não entendo. Bem acima deste espaço para comentários está escrito que não será tolerado nenhum tipo de ofensa,etc..,etc.. Agora,um indivíduo qualquer erra de site e, em lugar de acessar o do PSDB, DEM ou afins, entra neste espaço dos amigos do presidente Lula e ofende duas vezes seguidas os petistas e tudo bem? Só para não dizerem que é um site antidemocrático? Vão dizer do mesmo modo. Não sou petista, mas acho que tolerancia tem limites.
Quanto a ajuda do governo federal, primeiro se informe antes de acusar e no que se refere a ajuda ao Haiti, são atitudes como essa que me fazem admirar cada vez mais este governo. Aliás, não é o primeiro governo brasileiro que age assim. Mas neste governo, especialmente, a solidariedade é, sim, marca registrada.
Os cães ladram e a caravana passa.
SALVE PRESIDENTE LULA!
DILMA 2010!

Itamar (japa) disse...

se o Presidente Lula não ajudou SC, então foi quem? antes de arrotar se informe amigo, infelismente não me recordo quanto foi enviado para Sc, tbm não vou perder meu tempo procurando o dado para uma pessoa como você que não merece nada mais que esta resposta..simples assim!...

Anônimo disse...

Tem gato nessa tumba!

Anônimo disse...

Se tolerância tivesse limite esse site estava fora do ar.... Estão fazendo uma acusação sem a menor prova....

Abraços,

Elton

Franklin disse...

Não dá para levar a sério um artigo que fala de "limpeza étnica", sem ao menos saber quais são as etnias que habitavam a favela. E que insinua que foi provocado pelo governo municipal e/ou estadual sendo que o próprio artigo fala que a causa é desconhecida. Não ajuda em muito na confiabilidade do site...

Adrimar disse...

Acusar o governador e o prefeito de São Paulo de incendiar as favelas da capital paulista é no mínimo sem-vergonhice.

Rafael Augusto disse...

Essa notícia é uma tentativa de tirar o foco do fato de terem chamado o Bótis Casoy de Judeu com tom perjorativo.
O rumo que este país está tomando, está começando a me assustar, o governo quer implantar uma ditadura com nome diferente, e muitos ainda não notaram, quando acordarem vai ser tarde.

Rafael Augusto disse...

Perdão, Bóris Casoy!

Anônimo disse...

Não adianta a direita querer tumultuar nossos blogs com comentários grotescos.Todos sabemos que se não é a mesma pessoa se fingindo de muitos são todos da mesma linha. O Serra e qualquer um que for candidato da direita vai ter que suar muito para concorrer com a candidata do Presidente Lula, porque vai ter que mostrar o que fez e o que pretende fazer diferente deste governo. Aí vai ter que mentir muuuito,porque ninguém é cego e burro, a não ser os que gostam de se dar bem as custas do povo, e estamos todos vendo no que a dupla PSDB-Dem transformou São Paulo e também o tucaninho mineiro que não engana ninguém com seu ar de bom moço para o PIG de Minas ver.
A melhor amrma contra gente desse tipo é ignorálos e continuar dizendo a verdade. Se abusarem, juastiça neles. Mas não a do Gilmar Mendes, claro.
Dilma 2010!

victoria disse...

Gente! Vocês estão exagerando na dose!... Daqui há pouco alguns vão pensar que vocês tomaram a água batizada da Lucia Hipolito. Acusar o Governo Paulista de "limpeza étnica" é uma acusação séria. Votei no Presidente Lula duas vezes sob a pecha de louca. Mas depois de ver nesse blog tal artigo sob desconfiança de ser proposital tais incendios começo a pensar que fui enganada pela ética petista. O eleitor consciente não aprecia esses métodos para atacar o adversário - soa como baixeza. Cautela e água benta não faz mal a ninguém.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração