-
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Sem noção: População com a casa debaixo d'água e Serra preocupado com o Carnaval de Rua
A Assembléia Legislativa de São Paulo precisa pedir um exame anti-dopping no governador José Serra (PSDB/SP). Se der negativo, precisa pedir outro de sanidade mental. O homem não está falando coisa com coisa.
Desde quinta-feira, dia 31, o Vale do Paraíba é castigado com chuvas que deixaram pelo menos 16 cidades paulistas em estado de calamidade pública.
José Serra estava em Trancoso na Bahia festejando o Reivellon, nas vizinhanças do compadre Gregório Preciado.
Havia dito que voltaria a São Paulo domingo, e não interrompeu a festança: só voltou e apareceu na região após as 17hs de domingo.
Ao visitar São Luiz do Paraitinga, uma das cidades mais atingidas, que teve o seu centro histórico praticamente todo destruído, Serra perdeu completamente a noção das coisas e saiu com essa:
- Se a prefeita topar nós ajudamos até a ter o Carnaval este ano em São Luiz - prometeu Serra durante entrevista coletiva, ao lado da prefeita Ana Lúcia Bilard Sicherle (PSDB), que já havia anunciado que a cidade não terá o tradicional Carnaval de rua em 2010.
Ana Lúcia interrompeu o governador para dizer que tinha outros planos para a cidade:
- Não queremos. Quem gostar de Carnaval para pular vai vir aqui para ajudar, para reerguer a cidade. Nós vamos mudar o foco do Carnaval - disse a prefeita.
É melhor, desde já, despachar José Serra para o Carnaval em Trancoso, e liberar o helicóptero, em que ele zambeteia por aí, para prestar socorro às vítimas. Será bem mais útil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração