Quando José Serra visitou a cidade de Araraquara (SP), ao conceder entrevista coletiva à TV local, respondeu a uma pergunta sobre o alto custo do pedágio.
Observem a "profundidade" da resposta.
Observem a "longa" atenção dispensada aos cidadãos.
Observem como o "economista" Serra, lida com o "custo São Paulo" embutido nos pedágios abusivos que tanto aflige os produtores da região, pois encarece o frete.
6 Comentários:
Hoje é um dia de festa para o Brasil. O nosso LULA foi reconhecido - mundialmente - como ESTADISTA GLOBAL!!!!! Estou estourando de orgulho do nosso Presidente querido... olê, olé, olé, olá.... LULA, LULA ...... olê, olé, olé, olá.... LULA, LULA ...... olê, olé, olé, olá.... LULA, LULA ...... olê, olé, olé, olá.... LULA, LULA ......
Angélica Matos
Sinceramente o paulista merece esse não na cara, afinal é o desgovernador que elegeram e querem reeleger, então que assumam os politicos nos quais votam, se não estivessem satisfeitos que votariam em outros politicos, mas não é o que se ve.
Oha só oque o serragio vai ganhar de mim no dia da êleição e quantos outros eu puder levar>não
não não nãnão não não não não não não não não não não não o não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não heheheheehhhehehhehehehehe
Votou em mim agora atura!
Não, também significa que este crápula haverá de ser cancelado!!! Nas eleições próximas!!! Verémos, e vencerémos!!!
Raubritter, cavalheiros de assalto foram chamados na idade média os bandidos que cobravam pedágio!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração