Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Relatório não foi alterado, diz Aeronáutica


A Aeronáutica confirmou ontem que o seu comandante, Juniti Saito, formalizou na última quarta o envio do relatório do programa F-X2 para o ministro Nelson Jobim (Defesa), única autoridade civil a receber o material.Segundo a Força, só existe uma versão do relatório, que foi elaborado pela Copac (Comissão Coordenadora do Programa Aeronave de Combate) e aprovado pelo Alto Comando da Força Aérea no dia 18 de dezembro.Não houve recuo ou mudanças no texto, diz a FAB, que nega pressões políticas, como relata Eliane Cantanhêde em sua matéria na Folha de S.Paulo.

3 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Este pasquim "A Rolha de São Paulo", tem uma autoridade em aviação de combate, eles entendem de tudo, menos etica jornalistica.

Anônimo disse...

Então, por que esta coisa cheia de ranço falsificou a notíçia, mais uma que pensa egual Boris Casoy, não gosta de ver que nossa gentalha Brasileira auténtica e verdadeira, o povão, cria seu auténtico estado com direito a defesas contra a hegemonia Ianque, que até hoje usurpa todas as nossas riquézas!!!

Anônimo disse...

É isso que não entendo!. Se Eu falar uma calunia de outra pessoa, posso ser processado por calunia e difamação e ser condenado, agora uma jornaleira qualquer catanhede ou sei la como chama, pode mentir, inventar e inventar coisas das forças armadas, do governo federal, enfim, A lei é diferente para jornalista? (supostamnte mentirosa). Porque o governo federal não entra com uma represntação ou a propria forças armadas? seria errado? esses jornais estão extrapolando faz muito tempo!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração