A Aeronáutica confirmou ontem que o seu comandante, Juniti Saito, formalizou na última quarta o envio do relatório do programa F-X2 para o ministro Nelson Jobim (Defesa), única autoridade civil a receber o material.Segundo a Força, só existe uma versão do relatório, que foi elaborado pela Copac (Comissão Coordenadora do Programa Aeronave de Combate) e aprovado pelo Alto Comando da Força Aérea no dia 18 de dezembro.Não houve recuo ou mudanças no texto, diz a FAB, que nega pressões políticas, como relata Eliane Cantanhêde em sua matéria na Folha de S.Paulo.
-
3 Comentários:
Este pasquim "A Rolha de São Paulo", tem uma autoridade em aviação de combate, eles entendem de tudo, menos etica jornalistica.
Então, por que esta coisa cheia de ranço falsificou a notíçia, mais uma que pensa egual Boris Casoy, não gosta de ver que nossa gentalha Brasileira auténtica e verdadeira, o povão, cria seu auténtico estado com direito a defesas contra a hegemonia Ianque, que até hoje usurpa todas as nossas riquézas!!!
É isso que não entendo!. Se Eu falar uma calunia de outra pessoa, posso ser processado por calunia e difamação e ser condenado, agora uma jornaleira qualquer catanhede ou sei la como chama, pode mentir, inventar e inventar coisas das forças armadas, do governo federal, enfim, A lei é diferente para jornalista? (supostamnte mentirosa). Porque o governo federal não entra com uma represntação ou a propria forças armadas? seria errado? esses jornais estão extrapolando faz muito tempo!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração