Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Até jornal de oposição ao governo Lula, diz: “Sergio Guerra disse que governo tucano vai acabar com o PAC”


ESQUIZOFRENIA. O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), andou dizendo que um governo tucano acabaria com o PAC.(Sergio Guerra disse; "Se eleito(José Serra) vamos acabar com o PAC)

Anteontem reformulou: “Muito do que o governo chama de PAC não passa de pedras fundamentais para servir de palanque eleitoral”. Enquanto isso, o presidente do PSDB do Rio, José Zito, prefeito de Duque de Caxias, coloca outdoor na Linha Vermelha, na altura da Dutra, que diz: "O PAC é uma realidade".Para quem não assina o Globo, aqui o link

Boa de briga

Muito comemorado no governo o discurso de Dilma Rousseff sobre a oposição e o PAC.

O Presidente Lula e seus assessores avaliam que ela dissipou quase todas as dúvidas existentes quanto ao traquejo e a sensibilidade da candidata do PT à Presidência da República.

A reação da oposição, que mobilizou o presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), de férias nos EUA, e divulgou duas notas assinadas atacando a petista, mostrou, segundo eles, que Dilma é boa de briga.

Berzoini e Dutra estão  lendo o  blog

Em comunicado divulgado agora, o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, e seu sucessor já eleito, José Eduardo Dutra, afirmam que a nota do PSDB foi assinada por Sérgio Guerra a mando de José Serra –que está  usando “o presidente do seu partido como um verdadeiro jagunço da política” para fazer os ataques.

8 Comentários:

Anônimo disse...

É NÓIS, Galera!!!!!

Boa notícia demais!!!

Anônimo disse...

O problema dos tucanos não é psicótico. Eles são psicopatas.

Anônimo disse...

Vai ser briga boa, todo PeTista tá com esses reaças entalados na goela, vamos pro pau companheiros.
"De pé oh vitimas da fome...hahaha

Anônimo disse...

José Eduardo Dutra e Berzoini soltaram nota conjunta desqualificando as declarações de Sérgio Guerra, chamando-o, inclusive, de jagunço político.

Acho que o tom é colar Serra e Sérgio Guerra em FHC. Não precisa nem elevar o tom, é só lembrar que o que Serra manda Sérgio Guerra dizer, são, na verdade, as idéias, convicções e prolongamento de mais um mandato para FHC.

Acabar com o Bolsa Família, PAC, privatizar a Petrobras e bagunçar a política econômica é o plano de FHC num terceiro mandato tendo Serra como testa de ferro. Serra não governa, se esconde, Serra é pau mandado de FHC.

José Eduardo e Berzoini têm que denunciar para a população essa estratégia tucana de lançar um parlamentarismo às escondidas, ficando o Serra como chefe de Estado e FHC, chefe de governo. Tanto reclamam de terceiros mandatos mas tentam gratificar FHC com mais um.

Precisamos jogar a herança de FHC em Serra e deixar que eles se defendam. Dilma precisa ficar livre do tiroteio.

Tem que começar a apontar para a população as contradições tucanas atuais - Yeda e Serra - e mais pra frente jogar FHC.

É DILMA 2010 E PRONTO!

Edson Júnior (Aracaju / SE)

zejustino disse...

Quer dizer então que o beiçudo tucano estava de férias na sede do império, hein? Ou foi lá pedir a benção e mais intruções aos patrões?

victoria disse...

É verdade. Os EUA como nação é um "imperio" e, justamente por isso que a diplomacia brasileira deveria deixar de caras-e-bocas com os Estados Unidos. Os EUA precisa do Brasil como parceiro como o Brasil também precisa deles. Pois o Brasil é um uma democracia capitalista. Se não fosse nosso Presidente não seria tão agraciado por títulos e mimos. Notem que Presidentes dessas Republiquetas coministóides como CUBA, VENEZUELA e OUTRAS nunca foram agraciados com títulos honoríficos.

trovinho disse...

A victoria deveria dirigir o Itamarati; pena que esteja difícil encontrar um, pois não o fabricam a quatro décadas!

victoria disse...

Trovinho: Voce deve ser uma pessoa que não enxerga um palmo adiante do nariz. Na falta de argumento para uma resposta civilizada parte parte para o deboche. Mas devemos relevar porque os serviços educacionais que fornecem atualmente fica abaixo da critica.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração