ESQUIZOFRENIA. O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), andou dizendo que um governo tucano acabaria com o PAC.(Sergio Guerra disse; "Se eleito(José Serra) vamos acabar com o PAC)
Anteontem reformulou: “Muito do que o governo chama de PAC não passa de pedras fundamentais para servir de palanque eleitoral”. Enquanto isso, o presidente do PSDB do Rio, José Zito, prefeito de Duque de Caxias, coloca outdoor na Linha Vermelha, na altura da Dutra, que diz: "O PAC é uma realidade".Para quem não assina o Globo, aqui o link
Boa de briga
Muito comemorado no governo o discurso de Dilma Rousseff sobre a oposição e o PAC.
O Presidente Lula e seus assessores avaliam que ela dissipou quase todas as dúvidas existentes quanto ao traquejo e a sensibilidade da candidata do PT à Presidência da República.
A reação da oposição, que mobilizou o presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), de férias nos EUA, e divulgou duas notas assinadas atacando a petista, mostrou, segundo eles, que Dilma é boa de briga.
Berzoini e Dutra estão lendo o blog
Em comunicado divulgado agora, o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, e seu sucessor já eleito, José Eduardo Dutra, afirmam que a nota do PSDB foi assinada por Sérgio Guerra a mando de José Serra –que está usando “o presidente do seu partido como um verdadeiro jagunço da política” para fazer os ataques.
8 Comentários:
É NÓIS, Galera!!!!!
Boa notícia demais!!!
O problema dos tucanos não é psicótico. Eles são psicopatas.
Vai ser briga boa, todo PeTista tá com esses reaças entalados na goela, vamos pro pau companheiros.
"De pé oh vitimas da fome...hahaha
José Eduardo Dutra e Berzoini soltaram nota conjunta desqualificando as declarações de Sérgio Guerra, chamando-o, inclusive, de jagunço político.
Acho que o tom é colar Serra e Sérgio Guerra em FHC. Não precisa nem elevar o tom, é só lembrar que o que Serra manda Sérgio Guerra dizer, são, na verdade, as idéias, convicções e prolongamento de mais um mandato para FHC.
Acabar com o Bolsa Família, PAC, privatizar a Petrobras e bagunçar a política econômica é o plano de FHC num terceiro mandato tendo Serra como testa de ferro. Serra não governa, se esconde, Serra é pau mandado de FHC.
José Eduardo e Berzoini têm que denunciar para a população essa estratégia tucana de lançar um parlamentarismo às escondidas, ficando o Serra como chefe de Estado e FHC, chefe de governo. Tanto reclamam de terceiros mandatos mas tentam gratificar FHC com mais um.
Precisamos jogar a herança de FHC em Serra e deixar que eles se defendam. Dilma precisa ficar livre do tiroteio.
Tem que começar a apontar para a população as contradições tucanas atuais - Yeda e Serra - e mais pra frente jogar FHC.
É DILMA 2010 E PRONTO!
Edson Júnior (Aracaju / SE)
Quer dizer então que o beiçudo tucano estava de férias na sede do império, hein? Ou foi lá pedir a benção e mais intruções aos patrões?
É verdade. Os EUA como nação é um "imperio" e, justamente por isso que a diplomacia brasileira deveria deixar de caras-e-bocas com os Estados Unidos. Os EUA precisa do Brasil como parceiro como o Brasil também precisa deles. Pois o Brasil é um uma democracia capitalista. Se não fosse nosso Presidente não seria tão agraciado por títulos e mimos. Notem que Presidentes dessas Republiquetas coministóides como CUBA, VENEZUELA e OUTRAS nunca foram agraciados com títulos honoríficos.
A victoria deveria dirigir o Itamarati; pena que esteja difícil encontrar um, pois não o fabricam a quatro décadas!
Trovinho: Voce deve ser uma pessoa que não enxerga um palmo adiante do nariz. Na falta de argumento para uma resposta civilizada parte parte para o deboche. Mas devemos relevar porque os serviços educacionais que fornecem atualmente fica abaixo da critica.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração