Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Morador faz ponte dentro de casa para fugir do alagamento do esgoto da Sabesp....José Serra, gasta R$ 50 milhões com propaganda



Com os recorrentes alagamentos dos últimos dias, os moradores do Jardim Romano, na região do Jardim Pantanal, (zona leste de SP), estão tendo de improvisar soluções para sair de casa sem ter de passar pela água contaminada com o esgoto da Sabesp e dos alagamentos.

A faxineira ElisÂngela Maria do Nascimento, 29 anos, usou a criatividade. Ela e o marido, o soldador Gilmar Santos Capianga, 34, fizeram uma ponte dentro de casa. "Meu marido fez essa ponte para a gente poder ir trabalhar", disse a faxineira. Na rua Freguesia das Várzeas, moradores improvisaram uma ponte para evitar a rua alagada.Aqui no Agora

Enquando isso...Governo do Estado lança ofensiva publicitária com sete campanhas

Na virada para o ano eleitoral de 2010, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) lançou uma ofensiva publicitária na TV com sete campanhas que enaltecem a administração de José Serra (PSDB), principal presidenciável do PSDB. Até dia 31, o governo levará ao ar, por exemplo, duas propagandas sobre o Rodoanel e outra sobre as obras da Nova Marginal.

As peças são de duas agências, cujos contratos com o governo somam R$ 50 milhões por ano. Só no Natal foram veiculadas 28 inserções, todas encerradas com o slogan: "Governo de São Paulo: trabalhando por você". Além de duas peças de campanha de longa duração --uma sobre a universidade virtual e outra sobre a imprensa oficial-- foram apresentadas propagandas sobre a qualidade das estradas de São Paulo, a recuperação de adolescentes pela Fundação Casa, a urbanização de favelas, o Poupatempo e o corredor de ônibus.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração