O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), convocou ontem sua equipe para uma reunião, com a participação do secretário de Justiça, Luiz Antonio Marrey Filho.A presença de Marrey tem dois objetivos: a interlocução com o Ministério Público - que deverá tomar medidas a respeito do acidente- e a possibilidade de adoção de medidas de responsabilização uma vez diagnosticadas as causas do acidente.
Depois da reunião entre o secretário de justiça, e o governador José Serra, o Ministério Público do Estado de São Paulo anunciou que, instaurou nesta segunda-feira um procedimento para investigar as causas do desabamento ocorrido no trecho sul do Rodoanel na última sexta-feira. A queda da estrutura feriu três pessoas - duas delas seguem internadas.
A investigação é conduzida por uma equipe da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social. Segundo o MP, o inquérito civil visa a um possível ato de "improbidade administrativa" por parte dos agentes públicos estaduais no caso. A supervisão da obra é da Desenvolvimento Rodoviário S.A (Dersa), empresa de capital misto vinculada à Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo e Mauro Acre.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração