Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hoje,é o aniversário do nosso blog: 5 anos!!



Bom dia meus queridíssimos leitores.

Hoje é o aniversário do nosso blog. Estamos completando 5 anos na web.Calma gente, não farei discurso, pois, vocês, sempre estiveram ao  nosso lado e sabem da nossa luta e de tudo que passamos nesses cinco anos com vocês...Nós queremos agradecer todos  vocês que fizeram do blog Os Amigos do Presidente Lula o sucesso  que é hoje: Parabéns para você que nos ajuda, participa, torce e faz a diferença! Para homenagear o blog, recebemos alguns emails de nossos leitores. Vejam...E aguardem mais

Helena, Helena!!!

Parabéns pelos cinco anos! Que conste dos autos: o Cloaca News nasceu inspirado unicamente na pegada e na garra do Amigos do Presidente Lula. É o blog de nosso coração, e será sempre o primeiro na seleta lista daqueles por quem botamos a mão no fogo. De nossa parte, é um caso de amor incondicional. E de uma enorme admiração, porque sabemos como ninguém o trabalhão que isso dá. Estamos orgulhosos. Continue, Helena!!!

Cloaca News


"Um Blog bonito, muito bem escrito, aguerrido e totalmente transparente em seu engajamento em relação ao projeto encabeçado pelo presidente Lula. Hoje, todos sabem (ate a oposição, embora não possa admitir isso publicamente), que Lula conduz um governo não apenas bem sucedido, mas transformador da realidade social e economica do Brasil.
Mas passamos por momentos difíceis, em que muitos duvidaram, mesmo entre os nossos simpatizantes, do sucesso de nosso governo. O "Amigos do Presidente Lula" sempre esteve na linha de frente na defesa do nosso projeto.
Combativo, bem humorado, caustico, corajoso em assumir posição, ganhou adeptos e respeito. Continue o trabalho. Não temos motivo para temer o debate e a polemica. Parabéns pelo aniversário!
 

Paulo Bernardo Silva, Ministro do Planejamento



A esposa do ministro também homenagea o blog



"Ao completar 5 anos o blog já fez história na disputa diária pela verdade na construção da opinião pública... Parabéns a todos e a todas que fazem deste blog um espaço de resistência e de disputa de hegemonia."


Gleisi Hoffmann, presidente estadual do PT Paraná - Candidata ao senado por Curitiba


Recebemos também o email de Agnelo Queiroz



"Para mim é uma grande honra fazer parte dos Amigos do Presidente Lula. Ele é uma pessoa solidária e sensível aos problemas do nosso povo, a sua dedicação e amor são fatores que marcam a sua administração, por isso é o melhor Presidente que já tivemos. O Blog dos Amigos do Presidente Lula é uma bela iniciativa dos seus amigos que nos permite ampliar e fortalecer os nossos laços de amizade".

Um forte abraço do amigo - Agnelo Queiroz

Ex-ministro dos Esportes do primeiro governo Lula - Pré-candidato ao governo do Distrito Federal pelo PT



E ainda um vídeo deputado federal do PT, José Eduardo Cardozo



0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração