
Caso o lançamento seja bem-sucedido, os produtores lançarão o filme no Uruguai e no Paraguai em abril, no Peru, na Colômbia, na Bolívia, no Equador e na Venezuela entre maio e junho e, no México, no segundo semestre de 2010.
E Barreto diz que convidará os tucanos Fernando Henrique Cardoso e José Serra, governador de SP, para a pré-estreia do filme em São Paulo. "É claro que sim. E Fernando Henrique vai gostar muito, vai se lembrar daqueles memoráveis momentos da juventude, dos grandes comícios do ABC. Ele está nessa história também."
O produtor, por sinal, ainda está captando recursos no mercado para fechar o orçamento do filme, de R$ 16 milhões. Segundo ele, faltam R$ 2 milhões para o lançamento do longa.
PEQUENO LULA
Ainda Lula e sua vida: o jornalista Audálio Dantas lança no dia 28, pela Ediouro, "O Menino Lula -A Emocionante História do Pequeno Retirante que Chegou à Presidência da República", biografia do presidente entre os 7 e os 15 anos. A ideia de fazer o livro surgiu há dois anos, mas só em julho deste ano os dois conversaram e o projeto foi adiante. O presidente optou por não ler os originais, mas autorizou a publicação.Da coluna de Mônica Bergamo
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração