Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

O marqueteiro rançoso e udenista

Durante a semana, muitos leitores, revoltados,sugeriram que fosse publicado, a entrevista de Luiz González, marqueteiro do governador José Serra(PSDB), para que todos pudessem tomar conhecimento, e comentar a arrogância e desrespeito do  tucano, ao se referir a ministra Dilma como "aquela mulher".

Hoje, lendo a blogosfera, vi a entrevista na íntegra, aqui no blog da Juliana Weis. Vi também, os tucanos se fazendo de bobos, se dizendo constrangidos... Como se eles não soubessem o que faz seu empregado... enfim, como eles sempre agem quando criam falsos dossiês ou situações desagradáveis para tentar combater o concorrente nas eleições

O marqueteiro também atacou Lula

O marqueteiro Luiz González, deu conselho a Lula na quinta feira: "O presidente devia trabalhar mais e falar menos." Para o marqueteiro, Lula entrou "no ringue" antes da hora para atacar Serra.

A nota na coluna de Ilimar Franco, diz que, o marqueteiro do Serra pisou na bola

É grande o mal-estar na oposição com a entrevista, ao jornal "Valor", do marqueteiro tucano Luiz González. O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) e o ex-prefeito do Rio Cesar Maia (DEM) estão tiriricas com declarações que consideram arrogantes, grosseiras e equivocadas sobre a derrota de Geraldo Alckmin em 2006 e a natureza do embate eleitoral de 2010.

Ele se deu tão mal que o DEM tirou de suas mãos o programa em rede nacional de TV que vai ao ar em 29 de outubro. A tarefa foi entregue ao baiano Adriano Gheres. Em 2006, ele trabalhou na equipe de João Santana na campanha de Lula."O PSDB tem que acordar para a vida. Não dá mais para adiar a escolha do candidato a presidente. Deixar para março é para perder a eleição" - Antonio Carlos Magalhães Neto, deputado federal (DEM-BA).

Falsidade e fingimento?. A máfia tucana  quer o poder.Como disse Ciro Goems: "Se for preciso José Serra passa um trator em cima da própria mãe", "Serra não tem escrúpulos"

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração