


"Essa vitória é uma retribuição a um povo que muitas vezes só aparece de forma negativa na imprensa e nas páginas dos jornais. Os que pensam que o Brasil não tem condições de receber os Jogos vão se surpreender", disse Lula, chorando.
"Esse país precisa de chance. Prevaleceu a razão, a paixão e a verdade. Finalmente o mundo reconheceu a hora e a vez do Brasil. O Brasil merecia realizar uma Olimpíada", continuou o presidente brasileiro.

A delegação brasileira em Copenhage, Lula e Sérgio Cabral à frente, usaram na cerimônia de hoje a mesma combinação de paletó azul e calça cinza, com gravata alusiva ao projeto Rio-2016. Ontem, Michelle Obama, que patrocina a candidatura de Chicago, priorizou delegados africanos. Lula preferiu falar com os membros considerados refratários à postulação do Rio e com aqueles que precisam de "carinho extra".Veja as as fotos aqui
O jornalista, Luiz Roberto Magalhães, do Correio Braziliense tentou constranger o Presidente Lula, durante a entrevista em Copenhague. O jornalista citou a vaia encomendada por César Maia no Pan do Rio.
O governador carioca Sérgio Cabral, respondeu por Lula; “Quem armou aquelas vaias perdeu as eleições seguintes e está sem mandato"
Relembrando o passado
Diante do Presidente emocionado, não há como não lembrar que: Antes do Presidente Lula, o nosso País era conhecido lá fora como, País subdesenvolvido e País de terceiro mundo
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração