Pages

sábado, 14 de julho de 2007

Vaia ensaiada em Português e Espanhol

Veja com atenção esse vídeo. Durante o ensaio de apresentação de abertura do Pan-Americano, foi feito o ensaio das vaias com os presentes ao estádio.Tudo armado entre a oposição golpista e a Rede Globo manipuladora!!!!

Vários partidários de oposição, entre eles, PFL/DEM (DEMAGOGOS) ensaiando vaias durante essa semana no ensaio geral da Cerimônia de abertura do Pan-Americano no maracanã...Tudo bem orquestrado! Foi armação sim!. Durante a semana César Maia criou polêmica ao dizer que o Pan é do Rio e não do Brasil. Lula esteve recentemente no Rio para a inauguração da plataforma P52 da Petrobras, foi aplaudido, reviveu os bons tempos de campanha eleitoral. Depois, tem outra. Um Presidente com 66% de aprovação popular não recebe vaias do povo. A menos que isso interesse para alguém.


Lula investiu Bilhões no Rio de Janeiro...

Reabriu a indústria de construção naval e de plataformas de petróleo gerando milhões de empregos para o Rio... Está ajudando pesado o novo Governador no combate a criminalidade...

Conseguiu trazer o Pan-Americano para o Rio e deu uma Vila Olímpica de primeiro mundo a cidade (parque aquático, novo estádio, modernização do Maracanã, etc) que ajudará numa futura conquista para sediar uma Olimpíada no Brasil... Chamou a atenção do mundo para uma festa linda que atrairia milhões de turistas e investimentos internacionais gerando mais empregos...

Para numa manobra política, orquestrada pelo PFL (DEMAGOGOS) + Rede Globo MANIPULADORA tentar desmoralizar o Presidente Brasileiro.

Vejam o vídeo do ensaio geral das vaias dos partidários do Prefeito Cesar Maia que ocorreram durante a semana, no ensaio geral da cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americano, no Rio...Só Lula e o Governador Sérgio Cabral foram constrangidos. O preifeito aplaudido!!. Tem gente achando que nós somos burros!

Quem concorda com a minha opinião espalha o vídeo!!!

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração