Pages

domingo, 27 de setembro de 2009

Os eleitores “fantasmas” de José Serra


O PSDB está comemorando e alfinetando o pessoal que tem militância forte e poder de mobilização.O motivo? Dizem que Serra saiu na frente, com 100 mil "seguidores" no Twitter.

Dizem eles: "Quatro meses após a estreia de seu perfil na rede de microblogs, Serra bateu, na última quinta-feira, a marca dos 100 mil seguidores. Ciro Gomes, com dois perfis, tem 2.556 seguidores no Twitter pessoal e 679 no Ciro2010".

Bobagem. Tudo besteira. Até eu, se quiser, teria mais que 100 mil

Eu fiquei sabendo por um Webmaster ligado ao tucanato, como José Serra conseguiu os 100 mil seguidores, e vou contar para vocês.

Primeiro, você cria seu perfil aqui neste link, depois Basta você clicar aqui e seguir o passo a passo Simples assim. Aliás, a Folha, que adora investigar a vida de pessoas, já escreveu sobre esse assunto, e você pode ler aqui E você achando que o Serra é o rei da cocada branca na Web, hein!

O mesmo "truque" de conseguir seguidores fantasmas, está sendo usado por; ACM Júnior, o técnico do Corinthians, Mano Menezes e celebridades, como, Luciano Huck, que está comemorando um milhão de seguidores...e outros. O Twitter do nosso blog tem apenas 999. Devemos inflar?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração