O presidente Lula desmentiu reportagem publicada hoje (30) pela Folha de José Serra (Jornal Folha de São Paulo), onde afirmava que Lula e Sarney teriam uma conversa pessoal na próxima semana para discutir a crise no Senado.
Indignado com a falsa informação, Lula tratou do assunto em entrevista coletiva ao lado da presidente do Chile, Michele Bachelet, após evento na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). "Não há nenhum pedido de conversa. Se o presidente Sarney e o presidente da Câmara [Michel Temer] quiserem conversar comigo terão uma conversa comigo. É de boa política o presidente da República atender o presidente dos poderes", afirmou Lula.
Lula afirmou que a paralisia do Senado, em clima de confronto entre partidários e defensores de Sarney, atrapalha o país e que os parlamentares, "homens adultos que tem mais de 35 anos", devem aproveitar o recesso para "esfriar a cabeça" e que, na volta, eles "decidam normalizar a atuação do Senado". "As pessoas têm compreensão do momento que o Brasil vive e que há medidas que mandamos para combater a crise econômica que ainda precisam ser votadas. Portanto, nós não podemos perder tempo", declarou. Leia mais no Portal Vermelho...
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração