Pages

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ciro 40 governador


No encontro com o governador de Minas, Aécio Neves, ontem, o ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes (PSB), deputado mais votado do país, atirou de novo nos políticos paulistas, demonstrou que pretende rivalizar com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB)

Ciro criticou Serra e o seu jeito de fazer política.

– Os métodos do Serra são conhecidos. Ele não enfrenta adversários, na minha opinião, com a linguagem naturais do antagonismo político eleitoral. Ele trata adversários como inimigos a serem destruídos e isso é uma cautela que eu, que já fui vítima disso por várias vezes, advirto a todos os outros – disse o deputado.

Ao comentar as denúncias do mensalão, Ciro criticou a forma como o PSDB se comportou e reclamou da tentativa de golpe contra a democracia. – Naquela crise, assim chamada de mensalão, para além da justa denúncia escalou-se um golpe de Estado que seria de uma destrutiva erosão da jovem democracia brasileira. Boa parte do partido dele (apontando para Aécio) estava nesse golpe. Segundo Ciro, naquela crise, enquanto se escalou o golpe, o Aécio esteve pelo lado da democracia. Não para perdoar os defeitos, nunca deixou de ser um opositor decente, correto, tanto que o Presidente Lula o distingue em momentos importantes.

O deputado também não poupou críticas ao PSDB de São Paulo, de Serra, afirmando que ele "radicalizava" o partido contra Lula.

Está tudo muito bem, tudo muito bom, Ciro já fala como candidato,agora, só falta ele parar com essa frescura de, "ahh, estou pensando". Até as pedras da minha rua sabe que Ciro é candidatíssimo ao governo de S.Paulo

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração