
Na segunda-feira, o governador José Serra (PSDB/SP) foi perguntado por repórteres sobre a CPI da PetrobraX do PSDB, e recusou-se a responder objetivamente dizendo "a questão da CPI é do Congresso, tenho por norma nunca me pronunciar sobre isso".
Serra perdeu a oportunidade de posicionar a respeito, o que indica que suas manobras são inconfessáveis diante do distinto público.
Porém, ontem, José Serra fez uma manobra na TV Cultura (do governo paulista, sob seu comando), alterando a programação em cima da hora, para levar ao ar, o senador Álvaro Dias (PSDB/PR) no programa Roda Viva, para dar palanque à ele sobre a CPI da PetrobraX do PSDB.
Também causou repugnância no povo brasileiro, o discurso do senador tucano Papaleo Paes (PSDB/AP) fazendo uma defesa apaixonada da privatização lesa-pátria da Vale do Rio Doce. O tucano recorreu aos argumentos neoliberais do finado Roberto Campos alegando que estatais seriam ineficientes e corruptas, por isso a privatização seria bem-vinda, segundo ele.
Em tempo: estatais sob gestão demo-tucana realmente são corruptas e ineficientes. Já sob gestão republicana atendem ao interesse público e nacional.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração