Pages

terça-feira, 19 de maio de 2009

Em ato falho Papaleo (PSDB) defende privatização da Petrobras

O Senador Papaleo Paes (PSDB/AP) cometeu um ato falho que entregou o pensamento tucano de José Serra, que eles querem esconder ...

Em discurso no Senado, acabou defendendo a privatização da Petrobrás.

No meio de um discurso caótico atacando o presidente Lula, o ministro Paulo Bernardo, chamando os trabalhadores da Petrobrás, representados pela FUP (Federação Única de Petroleiros), de pelegos corruptos, e elogiando a "competência" dos "quadros técnicos" do Senado Federal (não se sabe se ele estava se referindo à filha fantasma de FHC, ou as 52 cabos eleitorais de Efraim Morais), comparou a CPI da PetrobraX do PSDB com a privatização da Vale:

Quando fazem referência à Vale do Rio Doce... A melhor coisa que o Governo Fernando Henrique fez foi privatizar a Vale do Rio Doce, uma empresa lucrativa do País, por trás da qual havia também um vazamento enorme de dinheiro, uma fonte de corrupção que foi acabada. Hoje, a Vale continua empregando, continua gerando riquezas para o País. Mas o País se livrou da corrupção de uma estatal.

Entenderam o recado?

Em tempo:

FHC é réu por corrupção na privatização da Vale

Para refrescar a memória do senador do PSDB, quem está sendo processado por corrupção é FHC, justamente pelo edital de privatização fraudulento da Vale, que deu sumiço em 9,688 bilhões de toneladas em reservas de minério de ferro, para vendê-la a preço de banana.

clique na imagem para ampliar


Nosso blog publicou a existência desse processo, que o PIG escondia, em primeira mão no dia 26 de agosto de 2007. Clique aqui para relembrar os detalhes.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração