Pages

terça-feira, 19 de maio de 2009

Petrobras beneficia 31 mil agricultores familiares do Ceará e do Piauí

Chora tucanada... Agora Tasso Jereissati (PSDB/CE) só se elege, no máximo, para deputado federal no Ceará, e olhe lá se não ficar na suplência.

Olha só o que ele está tentando atrapalhar com a CPI da PetrobraX do PSDB:

A Petrobras Biocombustível assinará nesta terça-feira (19/05), às 14h, em Fortaleza, contratos de assistência técnica agrícola que atenderão 31 mil agricultores familiares do Ceará e do Piauí.

A iniciativa faz parte do programa de desenvolvimento do mercado agrícola regional de oleaginosas para atender a demanda de produção de biodiesel na Usina de Quixadá, no Ceará.

A cerimônia terá a presença do presidente da Petrobras Biocombustível, Miguel Rossetto; do secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Camilo Sobreira de Santana; da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins e da presidenta da Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará, Eliene Leite Araújo Brasileiro.

O evento encerrará as atividades do 1º Seminário de Assistência Técnica Agrícola que capacitará 225 profissionais das entidades parceiras que orientarão os agricultores familiares no plantio de mamona e girassol.

----------------

Em tempo: Mão Santa (PMDB da ala do José Serra) e Heráclito Fortes (DEM/PI) também podem pendurar as chuteiras, depois de atrapalharem os agricultores do lado piauiense da fronteira.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração