Eles querem vender a Petrobras
Há muito tempo nós estamos falando que os tucanos querem privatizar a Petrobras e Banco do Brasil. Nos últimos dias, nós estamos falando muito mais sobre o assunto, e tem um motivo. A CPI da Petrobrax do PSDB nada mais é que um passo para privatizar. Para quem achava que havia exagero em nossos posts, veja o que disse hoje o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo: O ministro disse hoje que a oposição, com a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), pretende "desmoralizar" a empresa com o intuito de privatizá-la. "O que o PSDB gostaria mesmo é de privatizar a Petrobras e eles não conseguiram fazer isso no governo Fernando Henrique (1995-2003)", disse. "Provavelmente vão querer desmoralizar a Petrobras para fazer isso no futuro, mas tenho certeza de que não vão conseguir."O ministro do Planejamento disse também que, a instalação da CPI não conseguirá paralisar as atividades do governo. "Nós vamos acompanhar essa gritaria que estão fazendo, mas de forma alguma vamos deixar paralisar. Nem as ações de investimento da Petrobras serão paralisadas, nem o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), nem o programa Minha Casa, Minha Vida. Vamos tocar tudo normalmente", assegurou Bernardo.
Uma prova de que o ministro fala a verdade
Folha de S.Paulo: 17/10/2006 -
FHC defende privatizações e diz que não é contra venda da Petrobras
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu nesta terça-feira os resultados dos processos de privatização realizados durante o seu governo e afirmou não ser contra a privatização da Petrobras.
O líder tucano afirmou que é demagogia do PT afirmar que um eventual governo de Geraldo Alckmin venderia o controle da empresa. FHC afirmou que "ninguém vai privatizar" a gigante estatal do petróleo, mas em seguida deixou escapar a frase "não sou contra a privatização da Petrobras".(Aqui o link)
Atenção leitores: Repasse essa matéria para a maior quantidade de amigos você puder. Vamos desmascarar a CPI do PSDB
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração