Pages

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Os meus queridos leitores estão convidados...


O Blog Os Amigos do Presidente Lula, foi convidado (clique na imagem), por Sérgio Cruz, jornalista do excelente Jornal Hora do Povo, para a fundação do "Partido Pátria Livre", e convida todos vocês


Caros amigos,

Gostaria de convidá-los para o ato de fundação do "Partido Pátria Livre", que será realizado no próximo dia 21 de Abril, na Sala Elis Regina, do Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Sua presença, bem como de sua família - e amigos -, será motivo de grande alegria para os fundadores do partido, entre os quais eu tenho a honra de me incluir. (Leia aqui sobre o Partido Pátria Livre)

Um grande abraço

Sérgio Cruz

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração