Pages

domingo, 22 de março de 2009

Hoje às 20hs tem "Jazz & Tal" na rádio Senado graças ao grande mecenas Noblat

Atenção para as ironias, na leitura da nota.

A cultura brasileira está a salvo.

Hoje às 20hs continua no ar o programa "Jazz & Tal", pelo qual pagamos o módico "mensalinho" de R$ 3.360,00 por mês, em contrato firmado entre o Senado e o jornalista Ricardo Noblat.

Noblat, "mecenas do Senado", prestou o "imprescindível serviço público" ao patrocinar "do próprio bolso" com R$ 1.200,00 por mês o programa durante quase 10 anos (segundo suas declarações). Tudo em nome de "resguardar o bom gosto" da programação.

"Devemos gratidão eterna" ao "guardião do bom gosto" e da cultura, uma vez, que o ressarcimento proporcionado atualmente pelo senador Efraim Moraes, levará mais 23 anos para "recompensá-lo", tempo de vida que o mecenas acredita não ter, segundo as contas que ele apresenta.

Meus protestos à "ingratidão" do Senador Efraim Moraes, uma vez que a home-page do Senado, omite de "tão nobre" mecenato, justamente o sobrenome famoso do mecenas.

Quem perder o programa de hoje, não se preocupe. Tem reprise na terça-feira às 23hs.

Leia também http://osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/

1 Comentários:

Produção Roberto de Almeida Silva disse...

Prezados, além de ser o "guardião do bom gosto" Noblat também zela pelo "bom jornalismo" no "nobre e paladino da justiça e da libertade de expressão" O Globo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração