Pages

sábado, 10 de janeiro de 2009

Tucano assume e vai visitar parentes; Tudo bancado com dinheiro público


O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Vaz de Lima (PSDB), assumiu ontem à tarde, interinamente, o cargo de governador do Estado em virtude das ausências de José Serra que está de pires na mão no EUA, o titular, e Alberto Goldman, o vice, ambos tucanos e em viagens oficiais ao exterior.

A previsão é de que Serra, em viagem aos EUA, retorne ao Brasil no domingo.
Vaz de Lima tem programadas visitas e inaugurações hoje nas cidades de Araçatuba, Barretos e São José Rio Preto -onde possui família-, todas na região norte do Estado, sua base eleitoral.

O governador em exercício -um dos nomes mais fortes do PSDB paulista para a disputa de uma vaga na Câmara Federal em 2010- também deverá participar de evento, na capital, ligado aos agentes fiscais de rendas, sua categoria profissional.

Até o final do mês passado, o tucano trabalhava para modificar a Constituição do Estado e disputar a reeleição para a presidência da Casa, em março deste ano. Ele contava com apoio inclusive na oposição, mas, atendendo a pedidos da bancada tucana e do Palácio dos Bandeirantes, desistiu da ideia.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração